jofecar Escreveu:boas a todos estou lesionado, tenho fiso das 20.00 as 21.00 hora mas vou ver se apareço mais tarde para vos conhecer pessoalmente e ver a tirar peixe abraço
Bora lá conhecer a malta pá! As melhoras!
jofecar Escreveu:boas a todos estou lesionado, tenho fiso das 20.00 as 21.00 hora mas vou ver se apareço mais tarde para vos conhecer pessoalmente e ver a tirar peixe abraço
Ó Pedro tens que ir, o Braga merece.pedrolourenco79 Escreveu:Eu ao encontro do centro? ui ainda não sei de nada ...Vamos indo e vamos vendo
pedrolourenco79 Escreveu:Vamos ver carlos mas não me parece facil, infelizmente....
boas obrigado nada de grave tendinites nos ombros braços nao levantavam agora esta muito melhor mas tenho ainda que esperar algum tempo abraçoTALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Algo grave?jofecar Escreveu:boas a todos estou lesionado, tenho fiso das 20.00 as 21.00 hora mas vou ver se apareço mais tarde para vos conhecer pessoalmente e ver a tirar peixe abraço
Em recuperação vê-se que estás, por isso fazes bem ir até junto do restante pessoal, pois é esse o espírito.
Rápidas melhoras.
Abraço.
Braga.