Uma noite no farol, (Foz-Porto)

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Uma noite no farol, (Foz-Porto)"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Uma noite no farol, (Foz-Porto)

Mensagem por krazy_dude »

drpauloalmeida Escreveu:Sem problema, não gosto de sítios concorridos, então como é para testar novos sitios, prefiro mesmo zonas mais livres, o pontão da Foz deverá o melhor sitio para dar banho ao isco sem grandes preocupações e chatisses.

O problema é que galeota não aguenta muito tempo em aquário, :nono: mas vou tentar, até para servir de suborno para me informarem dos supostos melhores spot's :hahaha:

Quanto a vir ter comigo krazy, eu levava-o na boa mas tenho o carro encostado e terei que ir sempre de mota de 50cc :moca: mas nunca se sabe, até pode dar para te dar boleia.

Claro que podemos marcar uma pescaria e buber umas minis, é sempre melhor pescar em companhia e dois semi-pescadores devem dar um pescador :diabo:

Andar com isco vivo (balde com oxigenador) de :boss: também deve ser bem cómico :hahaha: :hahaha:
Pra começar não me trates por você! ai quem tinha que tratar era eu a ti :moca: :fixe:
Loool de mota acho que não :hahaha: pois como tenho um problema no ouvido interno (da vertigens etc) ao ir contigo numa recta, o ouvido da sinal que eu estou a andar numa rotunda :hahaha: porcaria de gps e inda pra mais ta fora da garantia e não arranjo peças pra este! :chora:
o isco trazes-o dai ou compras cá? é que senão se eu fosse, acho que tenho para ali o balde oxigenador que é do meu irmao, se eu o tivesse por cá nesses dias, levava-o, só tinhas q levar as pilhas que aquelas tão a dar o berro! :P
hmmmmm dois semi-pescadores valem por prai por 3 pescadores no minimo, para fazer estragos é connosco contando com a sorte de maçarico :D
Ei podes crer, era tirar uma foto antes de desceres da moto, para se partilhar aqui no forum :join:
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

Ok, não te trato mais por voce, se fores a ver o texto ele tem partes em que te trato por voce e outras já por tu, ta ali num impasse, é até conhecer.

Eu levo de Aveiro a galeota/lingueirão que é o isco que não se arranja pelo Porto, o resto é melhor aqui no Porto que é mais fresco, digo eu...

Vamos ajustando por aqui as pescarias, tenho que arranjar um caniço de bóia baratucho e com 5m..

desculpa lá mas estou em reuniões e é só de gás que venho aqui responder, amanhã começasse a traçar coisas mais ao promenor! É que se tiver bom tempo eu pesco praticamente todos os dias :join:
krazy_dude
Utilizador Regular

drpauloalmeida Escreveu:Ok, não te trato mais por voce, se fores a ver o texto ele tem partes em que te trato por voce e outras já por tu, ta ali num impasse, é até conhecer.

Eu levo de Aveiro a galeota/lingueirão que é o isco que não se arranja pelo Porto, o resto é melhor aqui no Porto que é mais fresco, digo eu...

Vamos ajustando por aqui as pescarias, tenho que arranjar um caniço de bóia baratucho e com 5m..

desculpa lá mas estou em reuniões e é só de gás que venho aqui responder, amanhã começasse a traçar coisas mais ao promenor! É que se tiver bom tempo eu pesco praticamente todos os dias :join:

Oh na boa :fixe: e desculpa eu tratar por "tu", mas é somente por gostar de ser tratado assim tambem :P
nós vamos combinando, eu tambem tenho que sair do pc...
Vamos falando por MP ou por aqui por mim é na boa :fixe:
então até mais logo,
abraço :fixe:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

o muitos mais versateis quer para aqui quer para em aveiro.... :pau: :pau: :pau: :pau: No molhe norte em aveiro até ja se pesca bem mais com 7 que com 6.... :fixe: PAra mim em 95 % dos casos de pesca que faço 6 metros é mesmmo o tamanho ideal...
Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Mensagem por Flaviox »

boas pessoal .
eu nao tenho ido muito a peskita mas fiz uma nova compra e tenho mesmo de a estriar e é claro ke o sitio vai ser por ai na foz no cais velho talvez ou no novo em frente aos bufos para tentar estriar em grande a nova vaxoura tentar tirar um tarolito ja nao era mau he he.
mas depois de ler este topico todo.... o acertado mesmo era comxeguir combinar uma pesca com a malta toda pois eu pelo contrario inda nao peskei com ninguem aki do sitio axo eu he he :hahaha: pelos vistos o peskeiro ke todos vamos é o mesmo.
krazy um dia ke keiras ir e nao tenhas boleia é só combinar pois como sabes tempo nao me falta fazia todo o gosto de partilhar a adkirir mais conhecimentos pois nao sou nenhum pro nestas andanças mas ja se da um jeito he he.
abraço a todos.
RC1838
Registado: segunda mai 23, 2011 10:45 pm

Mensagem por RC1838 »

Boas pessoal, queria expôr uma questão:

1-Que me diziam, se eu quisesse ir pescar para o farol, com sardinha e ao fundo?

2-Que isco me aconselhariam, e onde os comprava?

3-Já agora, como já disse resido em Valadares, (VNG) e tenho uma carrinha de 9 lugares......(deixo o resto ao vosso critério) !

Obrigado :hellllp:
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

Também ainda não conheçi ninguém pessoalmente aqui do sítio.. :chora:

Nélson :D claro que é por tu :hahaha: tenho que ver a melhor maneira de transportar a galeota, de motazita tem que ser um mini-aquário mas alguma coisa se há-de arranjar, é uma questão de procurar na tralha :hummm:
Vamos combinando sem pressas :join:

Pedro, pois para o molhe norte é a de seis parabólica antiga.. que uso (2 vezes :hahaha: ) e achei-a grande, não é demais para o farol por exemplo? pensei que fosse mais baixo, confesso que ainda não o visitei...

Flávio, claro que é um prazer, eu espero conseguir fazer o que tenho planeado para o próximo mês e poder aprender alguma coisa de como se pesca no Porto :join:

Bibapesca está aberta até que horas? conheço a reparadouro, deve também ter por lá dessas louras :201: é parecido com o pingalim, é pa não prender tanto suponho.. deve ser um cemitério imagino :118: igual ao molhe norte ehehe

RC1838 Escreveu:Boas pessoal, queria expôr uma questão:

1-Que me diziam, se eu quisesse ir pescar para o farol, com sardinha e ao fundo?

2-Que isco me aconselhariam, e onde os comprava?

3-Já agora, como já disse resido em Valadares, (VNG) e tenho uma carrinha de 9 lugares......(deixo o resto ao vosso critério) !

Obrigado :hellllp:
1-eu gostava de tentar um fundo, mas parece que não é boa ideia, só se for ao safio provavelmente

2-sardinha, esta já respondeste :diabo: mas alguem te dirá algo de útil :122:

3-É óptimo saber, há que ser ecológico :sing:

Não leves a sério, a cabeça já não funciona bem a esta hora.. eles te respondem melhor, mas acho que no farol só boia, corrico e talvez spinning. Se for como no molhe norte em Aveiro é só fundo ligeiro e só se apanha muidos ou ao safio mas isso é pesca grossa :pay:
por acaso dá para pescar ao fundo a sério no molhe norte mas é só para alguns.. e não eu..
krazy_dude
Utilizador Regular

Flaviox Escreveu:boas pessoal .
eu nao tenho ido muito a peskita mas fiz uma nova compra e tenho mesmo de a estriar e é claro ke o sitio vai ser por ai na foz no cais velho talvez ou no novo em frente aos bufos para tentar estriar em grande a nova vaxoura tentar tirar um tarolito ja nao era mau he he.
mas depois de ler este topico todo.... o acertado mesmo era comxeguir combinar uma pesca com a malta toda pois eu pelo contrario inda nao peskei com ninguem aki do sitio axo eu he he :hahaha: pelos vistos o peskeiro ke todos vamos é o mesmo.
krazy um dia ke keiras ir e nao tenhas boleia é só combinar pois como sabes tempo nao me falta fazia todo o gosto de partilhar a adkirir mais conhecimentos pois nao sou nenhum pro nestas andanças mas ja se da um jeito he he.
abraço a todos.
Olá Flávio :olaaa:
Tem que se combinar então uma pesquinha, eu por mim quero conhecer mais pessoas, e visto ser pessoal porreiro, e frequentarmos os mesmos pesqueiros, é um absurdo não nos conhecermos :fixe:
E por mim quantos mais formos melhor :hahaha:
Obrigado pelo convite Flávio vou aceitar, e vou tambem numa de aprender pois à boia então preciso muito de aprender, e partilhar o que souber claro! é pouco é pouco mas é de gratis lol :hahaha:
Vamos combinando :D
Abraço
Responder