ABEL POLICIA Escreveu:estou com saudades ,mas será que sou bem vindo? estou ansioso por ver o pessoal do site a pescar nas águas do norte ,não se esqueçam ,é em 3-02-2006 NA maravilhosa praia de VIANA DO CASTELO ( quintal do nosso REI DOS ROBALOS )
Atao Abel.... andas na lua ou kê? essa data já passou á bués tenho que te arranjar um calendario novo
olha que na hora parece que está....tenho ouvido uns rumores por estas bandas que amanha já nao vou fazer horas extras.... vou até á ria e na sexta quero ver se posso dar um pulo ao mar.... axo que tem estado a sair uns robalotes jeitosos aqui no furadouro... só é pena ser no furadouro...(nao posso lá por os pés, questoes pessoais )
zeleite...tá tudo?
ouvi dizer q nas praias da zona de s. jacinto tá a sair peixe entre 3 e 5 kg..
tu q és dessa zona tens de tar em cima disso..é nas horas mais improprias,noite e nascer do dia mas se tiveres tempo insiste nessas alturas
força
Última edição por Gato em quarta dez 13, 2006 11:18 pm, editado 1 vez no total.
Quem me dera poder pescar nessas horitas gato.... ao amanhacer eu ja tou a trabalhar.... e ao noitecer ainda tou a trabalhar.... depois tenho de descansar um coxe... mas amanha eu vou saber dessa historia...