mestre RAMIRO

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"mestre RAMIRO"
na nova versão do site.

zeleite
Registado: quinta fev 02, 2006 7:00 pm

Mensagem por zeleite »

ABEL POLICIA Escreveu:estou com saudades :cry: :cry: ,mas será que sou bem vindo? :roll: :roll: estou ansioso por ver o pessoal do site a pescar nas águas do norte ,não se esqueçam ,é em 3-02-2006 NA maravilhosa praia de VIANA DO CASTELO ( quintal do nosso REI DOS ROBALOS )

Atao Abel.... andas na lua ou kê? essa data já passou á bués :twisted: tenho que te arranjar um calendario novo :twisted:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

tenham calma meus lindos...ainda não chegou a hora de atacar, penso eu de que... :lol: :lol:
zeleite

Mensagem por zeleite »

olha que na hora parece que está....tenho ouvido uns rumores por estas bandas que amanha já nao vou fazer horas extras.... vou até á ria e na sexta quero ver se posso dar um pulo ao mar.... axo que tem estado a sair uns robalotes jeitosos aqui no furadouro... só é pena ser no furadouro...(nao posso lá por os pés, questoes pessoais :twisted: )
Gato

Mensagem por Gato »

zeleite...tá tudo?
ouvi dizer q nas praias da zona de s. jacinto tá a sair peixe entre 3 e 5 kg..
tu q és dessa zona tens de tar em cima disso..é nas horas mais improprias,noite e nascer do dia mas se tiveres tempo insiste nessas alturas
força
Última edição por Gato em quarta dez 13, 2006 11:18 pm, editado 1 vez no total.
zeleite

Mensagem por zeleite »

Quem me dera poder pescar nessas horitas gato.... ao amanhacer eu ja tou a trabalhar.... e ao noitecer ainda tou a trabalhar.... depois tenho de descansar um coxe... mas amanha eu vou saber dessa historia...
Responder