identificação de um belo pesqueiro...

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"identificação de um belo pesqueiro..."
na nova versão do site.

Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Amigo Pisões,
Tens toda a razão no que dizes, mas também tens de concordar que infelizmente há muita gente que... enfim... sabes o que quero dizer.
Quanto ao lado "pró" do Sítio, já deves ter reparado que se tu participares para lá, com fotos ou com algumas dicas que tenhas, dúvidas, questões, etc., enfim, quanto mais participares, mais acesso "à borlix" tens.
A ideia do Boss Paulo é apenas a de tentar filtrar maçãs podres.
Mas decerto que este fórum livre se manterá activo, permitindo ser assim uma porta de entrada a esta enorme sala de convívio. :wink:
octopus
Registado: domingo jan 15, 2006 4:55 am

Mensagem por octopus »

olá pessoal!

Concordo com o que o amigo Pisões disse no geral, mas particularmente quando referiu que a resposta/afirmação feita pelo amigo Frias deveria estar na zona Pró :-k

Quanto à história da revista Pesca Mar, se não estivessem lá publicados alguns artigos de interesse o ppl não a comprava!

Muitas das vezes passo por alguns tópicos ( que até são chamativos) mas não posso intervir quando não domino a matéria, mas sempre que posso participo.

quanto aos pesqueiros, todos nós sabemos que muitas vezes estamos nos nossos lugares de pesca favoritos e que até estamos a pescar uns peixitos e que pessoal de fora vem e , aparentemente usando o mesmo material que nós e o mesmo isco, vêm os locais a tirar peixe e eles nada!
( aqui está uma situação em que conhecem lugares, marés,iscos e técnica a utilizar mas como não dominam a técnica não conseguem apanhar um peixe! :twisted: )

Estas situações poderão tornar-se chatas pois ao tentarem ferrar um peixito jogam bóias e chumbadas para o sitio em que nós temos as nossas e não pescam nem deixam pescar. É concerteza a esta situação que o amigo Frias se refere e que não deixou passar a oportunidade para desabafar.

Mas também todos sabemos que muitas vezes quando nos pedem informações sobre um pesqueiro ou montagem a utilizar, consoante a pessoa que a quer saber assim essa informação vai mais completa ou menos :twisted: ou mesmo tuda ao contrário se não gostarmos da "pinta do fulano" :wink:

cumps a todos!
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

lostsoul Escreveu:pois quando nao se sabe algumas caracteristicas desse pesqueiro é ver elas (chumbadas e anzois) a ficarem lá :lol:
a intenção a até podia ser boa mas existe sempre o risco do se nao e nesse caso foi 2 meses sem pescar no seu pesqueiro 8)
deixe lá Mestre frias agora Vingou-se 8)
Amigo Lostsoul por acaso até nem é a praia das minhas preferências práticament só pesco lá de vez em quando no Verão mas como conheço quase todos os pescadores que nela pescam tambem sinto o mesmo que eles, e como a praia até é pequena e tem algumas zonas aonde não se pode pescar 6 pescadores com 2 canas cada um quase já não dá para mais ninguem.
Mas este assunto da invasão das praias já vai longo a partir de agora não falarei mais nele.
E então o pessoal este fim de semana vai dar neles ou ficam em casa a fazer croché.hehehe :lol: :lol: :lol: vou abrir um novo tópico em pescarias a perguntar, quem é que vai á pesca se o mar deixar?
Responder