Caros companheiros, na eventualidade de não terem lido esta minha citação, diz tudo sobre determinadas pessoas, as suas atitudes, personalidade, etc, posso dizer que valem pouco.TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Só para rirem, para verem como facilmente se perde a vergonha e o descaramento de determinadas pessoas.
Como disse inicialmente o mestre substitui-nos pelas razões que enumerei e já tinha equipa para essa substituição, para o terceiro sábado de cada mês e para o ano todo.
Já perceberam algo e já estão a rir, óptimo, então continuem, não é que o dito mestre ligou ao chefe da nossa ex-embarcada de Peniche, a ver se queríamos ocupar quatro dos lugares do grupo do aludido sábado, pois iam faltar alguns, já riram, eu ri tanto, quando tive conhecimento que até me doeu a barriga.
O aludido mestre obteve a resposta correspondente para ir procurar a outro lado... e "amor com amor se paga".
Foi mais rápido que do estava à espera, digam agora da vossa justiça.
Abraço.
Braga.
Digo mais, naquela embarcação, com aquele proprietário não volto a embarcar, mesmo em competição que a faço, terei de ponderar muito bem tal situação, caso não possa mudar de embarcação.
Eles ficam com o barco e eu com o dinheiro. Bom o dinheiro continuo a gastá-lo, nas pescas embarcada, mas mais perto do local onde resido e continua a ir ao fim-de-semana, sempre que posso, um ou mais vezes por mês.
Eu também tenho uma equipa de pesca embarcada e todos sabem que caso faltem, arranjam substituto ou eu, mas em caso negativo, assumem o pagamento da falta.
Abraço.
Braga.