Xalavar 1.1.380 _ Software
Re: Xalavar 1.1.380 _ Software
Vamos a isso , venha de la uma agenda para a malta se orientar 
- Tainhaalgarve
- Registado: quinta jul 23, 2009 11:42 am
Já "corri" o calendário.exe ..no entanto este aparentemente instalou para o mesmo local....mas lá apenas se mantêm o mesmo ficheiro anterior ... msvcr71.dllruibaco Escreveu:Olá,
Parece-me que o primeiro passo da instalação está concluído. Instalação do RUNTIME_VFP.
O próximo passo é instalar o calendario.exe que está também no Skydrive.
O último passo será descomprimir o xalavar.exe e respectivos ficheiros, que vou colocar no Skydrive quando tivermos sucesso com o calendario.exe.
Estamos em fase Beta e é normal aparecerem problemas para bolear. Eu dou uns toques na informática mas sou amador.
Agradeço a ajuda e compreensão.
Com relação à Agenda do Pescador, que cheguei a experimentar era um programa interessante.
Boas pescarias
Espero que esteja indo tudo no bom caminho...
Olá, TainhaAlgarve
De acordo com as mensagens recebidas já cheguei à conclusão que o principal problema é a perda da extensão .exe durante o download. Estou a pensar compactar em formato .zip para evitar esta situação.
O utilizador (LuísSilva) aparentemente instalou o Xalavar com sucesso.
Resumo:
Fase 1 : instalar o runtime
Fase 2 : instalar o calendário
A fase final (número 3), é descompactar o Xalavar_1.1.380 e criar um atalho.
Boas pescarias.
De acordo com as mensagens recebidas já cheguei à conclusão que o principal problema é a perda da extensão .exe durante o download. Estou a pensar compactar em formato .zip para evitar esta situação.
O utilizador (LuísSilva) aparentemente instalou o Xalavar com sucesso.
Resumo:
Fase 1 : instalar o runtime
Fase 2 : instalar o calendário
A fase final (número 3), é descompactar o Xalavar_1.1.380 e criar um atalho.
Boas pescarias.
Amigos,
Normalmente quando fazemos o download de qualquer ficheiro .exe, .com ou .bat é normal que os sistema de antivirus bloquem o download.
Caso consigam fazer o download o ficheiro quase de certeza que fica corrompido.
O melhor mesmo é:
Renomear todos os ficheiros .exe da aplicação para .txt
Depois disso podem compactar com o winzip ou o winrar
Assim quando se fizer o download nunca terão problemas.
Depois do download feito é só descompactar e depois renomear os ditos ficheiros para .exe
Eu no meu trabalho dou com este tipo de problemas várias vêzes e consigo ultrupassar com os passos descritos.
Espero ter ajudado e se mesmo assim não der estarei disponivel para tentar ajudar.
Um abraço e boas pescarias a todos.
Edgar
Normalmente quando fazemos o download de qualquer ficheiro .exe, .com ou .bat é normal que os sistema de antivirus bloquem o download.
Caso consigam fazer o download o ficheiro quase de certeza que fica corrompido.
O melhor mesmo é:
Renomear todos os ficheiros .exe da aplicação para .txt
Depois disso podem compactar com o winzip ou o winrar
Assim quando se fizer o download nunca terão problemas.
Depois do download feito é só descompactar e depois renomear os ditos ficheiros para .exe
Eu no meu trabalho dou com este tipo de problemas várias vêzes e consigo ultrupassar com os passos descritos.
Espero ter ajudado e se mesmo assim não der estarei disponivel para tentar ajudar.
Um abraço e boas pescarias a todos.
Edgar
-
MarcoPombo
- Registado: segunda set 20, 2010 11:48 pm
onde e como é que eu arralnjo este software????????? parece estar interessante.
Olá, Marco Pombo
De momento o Xalavar está na fase de testes. Foram seleccionados 5 elementos do Sítio do Pescador com registo com mais de 6 meses.
Os testes estão a correr razoavelmente, já foram detectadas algumas falhas que estão a ser corrigidas.
Tenho como objectivo divulgar mais o Xalavar 1.1.380, mas por agora o acesso é limitado.
Parece que também está na calha o programa Agenda do Pescador.
Tudo vai depender do retorno dos pescadores do Sítio.
Boas pescarias.
De momento o Xalavar está na fase de testes. Foram seleccionados 5 elementos do Sítio do Pescador com registo com mais de 6 meses.
Os testes estão a correr razoavelmente, já foram detectadas algumas falhas que estão a ser corrigidas.
Tenho como objectivo divulgar mais o Xalavar 1.1.380, mas por agora o acesso é limitado.
Parece que também está na calha o programa Agenda do Pescador.
Tudo vai depender do retorno dos pescadores do Sítio.
Boas pescarias.
Boas pescarias.
Parece que já tenho o Xalavar instalado, mas ainda não tive tempo de introduzir os dados que possuo e por tal motivo não detectei qualquer anomalia ou dificuldade.
Boa continuação.
Braga.
P.S. - Caro "Ruibaco", agradecia contacto de telemóvel, pode enviar por MT.
Parece que já tenho o Xalavar instalado, mas ainda não tive tempo de introduzir os dados que possuo e por tal motivo não detectei qualquer anomalia ou dificuldade.
Boa continuação.
Braga.
P.S. - Caro "Ruibaco", agradecia contacto de telemóvel, pode enviar por MT.
Pelo meu lado ainda nem sequer instalei a aplicação. O tempo anda muito curto nesta altura do ano.