ninguem diz nada!!!!!!!!!

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"ninguem diz nada!!!!!!!!!"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: ninguem diz nada!!!!!!!!!

Mensagem por Paulo »

todomingues Escreveu:Epá isto está uma tristeza o tempo não tem ajudado mas bolas já não se vê aqui um relato ou uma foto de uma pescaria à canos, que é que é feito dos pescadores que faziam aqui uns relatos e punham umas fotos para alegrar ao pessoal. :hummm: :hellllp:
Já foi pescar nestas quase 3 semanas? Continuo à espera do seu relato (ou pelo menos da sua resposta). :hummm:

Entretanto posso informar que por estes lados já anda peixe (a dar um cheirinho de verão).

Não tenho ido de barco, aliás nem tenho ido pescar sequer com excepção para uma pescazinha que fiz ao carapau e que bons que eles estão (tanto em quantidade como qualidade). =P~ =P~ =P~

PS: As espécies nobres de Verão também já andam por aqui encostadas. :fixe:

Aproveitem enquanto o mar deixa. :201:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Boas, eu regressei esta semana ao activo, no meu local predilecto, as águas ainda estão muito frias por aqui, o peixe miudo nem vê-lo, nem um apanhei. mas os grandinhos(para a zona), andávam por lá, e deram-me algumas alegrias. Sempre foram 8 robalos a rondar o kilo, kilo e meio, e um samilro já jeitoso.
Valeu a pena este regresso, pelo menos foi importante para eu ler o local e as alterações que o inverno criou.
Estesol, realmente começa a dar um ar da sua graça, e o peixe aparece :fixe:
lusitania
Registado: sábado jan 23, 2010 10:17 pm

Mensagem por lusitania »

FILIPEPC Escreveu:Boas, eu regressei esta semana ao activo, no meu local predilecto, as águas ainda estão muito frias por aqui, o peixe miudo nem vê-lo, nem um apanhei. mas os grandinhos(para a zona), andávam por lá, e deram-me algumas alegrias. Sempre foram 8 robalos a rondar o kilo, kilo e meio, e um samilro já jeitoso.
Valeu a pena este regresso, pelo menos foi importante para eu ler o local e as alterações que o inverno criou.
Estesol, realmente começa a dar um ar da sua graça, e o peixe aparece :fixe:
-Boa noite FILIPEC isso que dizes é verdade !!!!! de inverno (aguas + frias) o peixe "grandito" anda + activo (ha -missanga)
- Isto de verão as vezes é pa esquecer, não vale a pena bater :122: o que vale é as minis e a companhia :fixe:
-É como se diz "não é 1 mar de rosas" tem-se batalhar se não ficamos a engordar os gajos(o peixe) :help:
-Boas pescas :tecla: :fixe:
macanudo
Registado: domingo mar 14, 2010 12:12 am

Mensagem por macanudo »

Ola , o meu nome é Carlos , vivo nos Açores na ilha de S. Miguel e tenho uma embarcação MT .
Gostava de saber como e que trabalham as empresas Mt ai no continente nomeadamente na pesca de fundo, para ver se faço alguma coisa difrente por aqui , porque estamos muito virados para os corricos de costa e de alto mar , é pesca para os camones , e para os de cá nada, como sabem é uma pesca cara .
Boas pescas para todos
lusitania

Mensagem por lusitania »

macanudo Escreveu:Ola , o meu nome é Carlos , vivo nos Açores na ilha de S. Miguel e tenho uma embarcação MT .
Gostava de saber como e que trabalham as empresas Mt ai no continente nomeadamente na pesca de fundo, para ver se faço alguma coisa difrente por aqui , porque estamos muito virados para os corricos de costa e de alto mar , é pesca para os camones , e para os de cá nada, como sabem é uma pesca cara .
Boas pescas para todos
-boa noite açores (macanudo) ,imagino que seja dificil pescar ao fundo ai (nos açores) mas tens muito bom peixe ai, boas pescas que podes praticar com grupos como por exp: jiging , spining (amostra de superficie ou meia-agua) isto com o barco "parado/á rola" , pargos , chareus, pequenos atuns(ou grandes mocas) :fixe: :help:
-São boas experiencias que os teus pescadores :118: :119: podem tirar nesses mares .
-Não digo nada que não saibas mas é 1 tentativa a "puxar" ideas.............alias nunca fui aos açores :fixe:
-Aqui pesca-se (pelo menos na aqui na zona) eu não pesco a + 120mt :hahaha: mas aqui ao lado (sesimbra)há quem vá + fundo :hummm: talvez +200mt(carretos electricos) :118:
-Boas pescarias por aí , vai dizendo alguns relatos e fotos ( pa vermos a paisagem que deve ser magnifica) :fixe:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

lusitania Escreveu:Aqui pesca-se (pelo menos na aqui na zona) eu não pesco a + 120mt mas aqui ao lado (sesimbra)há quem vá + fundo talvez +200mt(carretos electricos)
Ó lusitania aqui pelos mares nortenhos para teres uma ideia, a pesca aos gorazes e chernes é feita dos 220m até aos 440m :119: :119: :119: :hahaha: :fixe: :fixe: :fixe:
lusitania

Mensagem por lusitania »

Ó lusitania aqui pelos mares nortenhos para teres uma ideia, a pesca aos gorazes e chernes é feita dos 220m até aos 440m :119: :119: :119: :hahaha: :fixe: :fixe: :fixe:[/quote]
-Tambem é bom ,e deve de haver + fundo :118:
-(pedrolourenço79) :fixe:
-Ja agora como tem corrido as pescas pelos mares nortenhos?????????? :tecla: :fixe:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Boas lusitania...
Pela minha parte lusitania a pesca tem andado parada, e daí a falta de relatos, No entanto as informaçoes que vao chegando todos os dias nao podiam ser melhores:
Desde que o mar deixe ir "lá fora", o peixe tem abundado e de calibre superior. Apesca tem sido feita mais na base das choupas xxxxl de inverno e besugos, estando as safias um pouco mais fugidas... De realçar a captura de alguns rabilhos pequenos e uma quantidade admiravel de peixes galos, o que para a nossa zona é coisa rara :fixe:
Responder