sou do Barreiro, fica perto, obrigado e um bom 2010.FILIPEPC Escreveu:ideal torrense, na torre da marinha, perto do rio sul shoping. Se fores lá, o bruno faz-te no máximo 75 euros. é uma das lojas que melhores preços pratica, e dá para baixar sempre um pouco. Agora é veres onde te dá mais jeito, não sei de onde és, e se compensa te deslocares. Mas a balanzol, o estrela do mar, também são casas muito boas, e com bons preços.
Ajuda compra carreto p/traineira
-
PedroRocha
- Registado: terça nov 10, 2009 10:38 am
Re: Ajuda compra carreto p/traineira
Bom ano 2010 companheiros.
Olhem a loja é perto da rotunda da torre da marinha mesmo. Se perguntarem, qualquer pessoa da zona sabe.
Quanto aos preços da anaquático não encontro explicação, porue só afasta a clientela. Os preços que o site mostra são rídiculos, e estão muito inflacionados, logo não se assustem. posso vos dizer que se arranja tudo muito mais em conta. Não percebo a estratégia, sinceramente, mas quando vir o vendedor novamente se me lembrar vou perguntar.
Então se és de perto não hesites, dá lá um salto eles só fecha, ao domingo, e ao sábado fecham um pouco mais cedo, de resto é das 10 às 13h, e das 15 às 19h.
Olhem a loja é perto da rotunda da torre da marinha mesmo. Se perguntarem, qualquer pessoa da zona sabe.
Quanto aos preços da anaquático não encontro explicação, porue só afasta a clientela. Os preços que o site mostra são rídiculos, e estão muito inflacionados, logo não se assustem. posso vos dizer que se arranja tudo muito mais em conta. Não percebo a estratégia, sinceramente, mas quando vir o vendedor novamente se me lembrar vou perguntar.
Então se és de perto não hesites, dá lá um salto eles só fecha, ao domingo, e ao sábado fecham um pouco mais cedo, de resto é das 10 às 13h, e das 15 às 19h.
-
PedroRocha
Caros amigos finalmente decidi pelo Banax Triton Boat, já encomendei e paguei, espero não me arrepender mas acho que não!
Que me dizem?
Que me dizem?
Agora tu é que vais ter de dizer o que achaste.PedroRocha Escreveu:Caros amigos finalmente decidi pelo Banax Triton Boat, já encomendei e paguei, espero não me arrepender mas acho que não!
Que me dizem?
Já agora ficou por quanto?
-
PedroRocha
paguei 99 euros mas aqui indicaram-me lojas onde eram um pouco mais baratos mas como tinha que gastar gasolina e tempo, acho que poupei, lolpaulo Escreveu:Agora tu é que vais ter de dizer o que achaste.PedroRocha Escreveu:Caros amigos finalmente decidi pelo Banax Triton Boat, já encomendei e paguei, espero não me arrepender mas acho que não!
Que me dizem?![]()
![]()
Já agora ficou por quanto?
saudações
-
PedroRocha
Já cá canta o banax riton Boat, lindo! Estou desejoso de o ir experimentar.
Depois diz o que achaste.PedroRocha Escreveu:Já cá canta o banax riton Boat, lindo! Estou desejoso de o ir experimentar.
-
PedroRocha
Depois digo. mais uma coisa este carreto embora seja indicado para embarcada posso fazer mais algum tipo de pesca com ele?paulo Escreveu:Depois diz o que achaste.PedroRocha Escreveu:Já cá canta o banax riton Boat, lindo! Estou desejoso de o ir experimentar.