Oh pá isso entre amigos é assim mesmotoalhas Escreveu:Para a semana em Leça nada como pescarmos todos para o monte.
Melhor lado do barco
-
PedrasSalgadas
Re: Melhor lado do barco
-
toalhas
Certa ocasiao num torneio lembraram se de fazer dum barco com se fosse 2, uma parte pescava a bombordo a outra a estibordo, esqueceram se foi que podia haver uma parte que queria mudar de pesqueiro,
Chegou se ao ponto de dizerem, epá querem mudar levem essa parte do barco que nós ficamos aqui
Chegou se ao ponto de dizerem, epá querem mudar levem essa parte do barco que nós ficamos aqui
-
PedrasSalgadas
Não há como colocar a criatividade ao serviço da boa disposiçãotoalhas Escreveu:Chegou se ao ponto de dizerem, epá querem mudar levem essa parte do barco que nós ficamos aqui
De qualquer das maneiras dia 19 ficas à proa que é precause de estares satisfeito
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
toalhas Escreveu:Certa ocasiao num torneio lembraram se de fazer dum barco com se fosse 2, uma parte pescava a bombordo a outra a estibordo, esqueceram se foi que podia haver uma parte que queria mudar de pesqueiro,
toalhas Escreveu:Também tens o lado em que pescam todos para o monte, esse então é dos melhores, ganhas logo o barco,
Luis como andas distraido, volto a lembrar-te a pergunta inicial do topico .... Se entretanto essas respostas sao " bocas" para alguem em particular , nada como resolver essas questoes fora do forum...
karva Escreveu:Temos como certo que, na pesca embarcada aos "diversos", os pescadores mais experientes pescam bem, em qualquer zona do barco, no entanto verifica-se que há sempre um dos lados ( popa, proa, bombordo e estibordo) que é melhor que os outros.
Qual será então o melhor local e porquê?
Dass pró monte só com pessoal de confiança...hehehe
No fim escolham bem quem é que vai fazer a divisão do pescado...dass já fui bem lixado com isso aparece sempre um "amigo" a escolher o melhor peixe para ele.
A melhor forma é o escolhido fazer os montes e depois um de vós vira-se de costas e outro conforme vai apontando os montes vai perguntando este monte é para quem? Assim não à oportunistas armados em espertos que se aproveitam de tudo para lixar os outros.
Para mim só quando pesco para o monte com o Granel, Bruno Conçeição, Bruno, Gonsalo e Jopinto estou à vontade, pois eles dividem realmente o pescado sem olhar a quem.
No fim escolham bem quem é que vai fazer a divisão do pescado...dass já fui bem lixado com isso aparece sempre um "amigo" a escolher o melhor peixe para ele.
A melhor forma é o escolhido fazer os montes e depois um de vós vira-se de costas e outro conforme vai apontando os montes vai perguntando este monte é para quem? Assim não à oportunistas armados em espertos que se aproveitam de tudo para lixar os outros.
Para mim só quando pesco para o monte com o Granel, Bruno Conçeição, Bruno, Gonsalo e Jopinto estou à vontade, pois eles dividem realmente o pescado sem olhar a quem.
-
PedrasSalgadas
Frias, com todo o respeito, faço minhas as palavras do Pedro ainda agora aqui postadasfrias Escreveu:Dass pró monte só com pessoal de confiança...hehehe
pedrolourenco79 Escreveu:………como andas distraido, volto a lembrar-te a pergunta inicial do topico .... Se entretanto essas respostas sao " bocas" para alguem em particular , nada como resolver essas questoes fora do forum...
-
toalhas
Lembro me uma vez que apanhei 3 bicas salvo erro , e sobrou uma, mesmo assim tive muita sorte,frias Escreveu:Dass pró monte só com pessoal de confiança...hehehe
soory pessol pelo of topic.