Melhor lado do barco

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Melhor lado do barco"
na nova versão do site.

PedrasSalgadas

Re: Melhor lado do barco

Mensagem por PedrasSalgadas »

toalhas Escreveu:Para a semana em Leça nada como pescarmos todos para o monte.
Oh pá isso entre amigos é assim mesmo :fixe: :fixe: :fixe:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Certa ocasiao num torneio lembraram se de fazer dum barco com se fosse 2, uma parte pescava a bombordo a outra a estibordo, esqueceram se foi que podia haver uma parte que queria mudar de pesqueiro, :hummm:

Chegou se ao ponto de dizerem, epá querem mudar levem essa parte do barco que nós ficamos aqui :join:
PedrasSalgadas

toalhas Escreveu:Chegou se ao ponto de dizerem, epá querem mudar levem essa parte do barco que nós ficamos aqui :join:
Não há como colocar a criatividade ao serviço da boa disposição :join: :join:
De qualquer das maneiras dia 19 ficas à proa que é precause de estares satisfeito :fishcool: :fishcool: e ambientado.
toalhas

Mensagem por toalhas »

Aleluia, o melhor lugar para se pescar a meu ver :fixe: :201: :meco: :^o
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

toalhas Escreveu:Certa ocasiao num torneio lembraram se de fazer dum barco com se fosse 2, uma parte pescava a bombordo a outra a estibordo, esqueceram se foi que podia haver uma parte que queria mudar de pesqueiro,

Chegou se ao ponto de dizerem, epá querem mudar levem essa parte do barco que nós ficamos aqui
toalhas Escreveu:Também tens o lado em que pescam todos para o monte, esse então é dos melhores, ganhas logo o barco,

Luis como andas distraido, volto a lembrar-te a pergunta inicial do topico .... Se entretanto essas respostas sao " bocas" para alguem em particular , nada como resolver essas questoes fora do forum...
karva Escreveu:Temos como certo que, na pesca embarcada aos "diversos", os pescadores mais experientes pescam bem, em qualquer zona do barco, no entanto verifica-se que há sempre um dos lados ( popa, proa, bombordo e estibordo) que é melhor que os outros.
Qual será então o melhor local e porquê?
:fixe:
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Dass pró monte só com pessoal de confiança...hehehe

No fim escolham bem quem é que vai fazer a divisão do pescado...dass já fui bem lixado com isso aparece sempre um "amigo" a escolher o melhor peixe para ele.

A melhor forma é o escolhido fazer os montes e depois um de vós vira-se de costas e outro conforme vai apontando os montes vai perguntando este monte é para quem? Assim não à oportunistas armados em espertos que se aproveitam de tudo para lixar os outros.

Para mim só quando pesco para o monte com o Granel, Bruno Conçeição, Bruno, Gonsalo e Jopinto estou à vontade, pois eles dividem realmente o pescado sem olhar a quem.
PedrasSalgadas

frias Escreveu:Dass pró monte só com pessoal de confiança...hehehe
No fim escolham bem quem é que vai fazer a divisão do pescado...dass já fui bem lixado com isso aparece sempre um "amigo" a escolher o melhor peixe para ele.
A melhor forma é o escolhido fazer os montes e depois um de vós vira-se de costas e outro conforme vai apontando os montes vai perguntando este monte é para quem? Assim não à oportunistas armados em espertos que se aproveitam de tudo para lixar os outros.
Para mim só quando pesco para o monte com o Granel, Bruno Conçeição, Bruno, Gonsalo e Jopinto estou à vontade, pois eles dividem realmente o pescado sem olhar a quem.
Frias, com todo o respeito, faço minhas as palavras do Pedro ainda agora aqui postadas
pedrolourenco79 Escreveu:………como andas distraido, volto a lembrar-te a pergunta inicial do topico .... Se entretanto essas respostas sao " bocas" para alguem em particular , nada como resolver essas questoes fora do forum...
toalhas

Mensagem por toalhas »

frias Escreveu:Dass pró monte só com pessoal de confiança...hehehe

Lembro me uma vez que apanhei 3 bicas salvo erro , e sobrou uma, mesmo assim tive muita sorte, :join:

soory pessol pelo of topic.
Responder