Ei Carapau !

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ei Carapau !"
na nova versão do site.

Gato

Re: Ei Carapau !

Mensagem por Gato »

PedrasSalgadas Escreveu:Dize lá como correu ou o peixe não colaborou a modos de dar um aperto no “metrial“. Ouve lá, houve peixe ou grade
Foi mais isso Manel, o pouco peixe que apareceu não deu aperto no material..fomos lá pras montanhas atrás daqueles que apertam bastante com o material mas vermelhos, nem vê-los :com:
zedomorto
Registado: terça nov 27, 2007 10:05 pm

Mensagem por zedomorto »

Quem me dera ir a esses pesqueiros em que as linhas estão sempre a partir.... :hahaha:

Gato quando andares pelos lados de Leixões dá um toq pois normalmente saio aos Sabados e o meu colega dono do barco tem muitas vezes uma vaga (eu sou fixo) e muitas das vezes eu levo o 4º homem para completar o barco por isso se quiseres...mas já te aviso apesar de sairem ums sargos grandes em "Valongo" não costumam fazer Trax às linhas... :P
ATLANTIS
Registado: quarta out 25, 2006 11:40 am

Mensagem por ATLANTIS »

Oh Gato, só agora reparei bem neste post, porque como te disse há pouco tempo pelo telefone este ano ainda só pus o anzol de molho uma vez e ainda assim continua...e para andar aqui pelo site pouco mais :moca: . Adiante...
Não quero acrescentar nada aquilo que os expert`s na matéria aqui disseram, apenas quero confirmar que utilizo as crossbeads que o Pedro Lourenço aqui mostra e nunca perdi um peixe por estas terem deixado passar o nó. Linha partida sim, mas pelo nó não.
Outra coisa. Comecei só agora a utilizar as micromissangas e apenas com um pequeno nó (na madre), como nos ensinou o talhas naquele dia do diluvio lá em Setubal e notei grandes diferenças. Por isso não desistas e vai exprimentando que lá te acabaras por te convencer. :fishcool:

Ao Ramiro, se estiver a lêr isto.
Tinha razão, a saida este fds acabou por ser cancelada. Mais um dia que não fui e ainda bem. Sempre foi menos poluição no mar :-&
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

ATLANTIS Escreveu:Ao Ramiro, se estiver a lêr isto.
Tinha razão, a saida este fds acabou por ser cancelada. Mais um dia que não fui e ainda bem. Sempre foi menos poluição no mar :-&
Infelizmente tive razão. Tinha uma estreia para fazer (um amigo que comprou um semi-cabinado) e anda a ser constantemente adiada, de há quase 3 meses a esta parte :chora: . Agora imagina a frustração do dono do barco :122: .
Responder