BENFIQUISTA Escreveu:Eu apenas fui até lá por volta das 18:00, por isso não lhe mande msg Sr. Paulo. Vi a sair meia duzia de cavalas com amostra jt ao farol, mas a tecnica parecia ser mt cansativa.
Boas amigo,
Fica para proxima vez,Espero que os branquinhos apareçam.
gostaria que me dissessem que peixe esta a sair entre o molhe da vila e da povoa de varzim, quer a boia quer ao fundo, e que montagens andam voces a usar.
muito obrigado pela ajuda prestada a este jovem pescador
pinhetti Escreveu:Em vila do Conde o robalo está a grande nivel!!!!!
Ontem matei 3 robalos de kilo a corricar e uma solha e um sargo ao fundo...
A melhor zona é na ilha perto do paredão encostado ás pedras.
Alguem me sabe dizer se este paredao e o das Caxinas, perto da marina?
Queria la ir spinnar... tambem aceito companhia!
boas a todos...iniciei-me recentemente na pesca embarcada e tenho a dizer que é fantastico,tenho pescado por vila do conde/povoa de varzim e ainda nao encontrei certos pesqueiros tao falados...MAS tenho tido umas pescarias que faz qualquer principiante ficar de boca aberta dia 9 de agosto 2009 apanha-mos cerca de 30 cavalas com um tamanho consideravelmente fora do normal(enormes)e algum peixe mais variado tipo,faneca,besugo e algum pirrau...este fim de semana apesar de muito nevoeiro fomos atrevidos em sair pro mar as 6 da manha ao qual captura-mos umas 10 fanecas 4 pirraus enormes 2 besugos e pa variar alguma cavala que nos deu algum trabalho os sitios tÊm sido os mesmo da pescarias pois tenho receio de tentar mais algum e vir para casa de saco vazio...(tenho videos para comprovar) a quem fizer o favor de me mandar coordenadas da zona de bons pesqueiros agradecia...obrigado
JOSEMCOLIVEIRA Escreveu:boas a todos...iniciei-me recentemente na pesca embarcada e tenho a dizer que é fantastico,tenho pescado por vila do conde/povoa de varzim e ainda nao encontrei certos pesqueiros tao falados...MAS tenho tido umas pescarias que faz qualquer principiante ficar de boca aberta dia 9 de agosto 2009 apanha-mos cerca de 30 cavalas com um tamanho consideravelmente fora do normal(enormes)e algum peixe mais variado tipo,faneca,besugo e algum pirrau...este fim de semana apesar de muito nevoeiro fomos atrevidos em sair pro mar as 6 da manha ao qual captura-mos umas 10 fanecas 4 pirraus enormes 2 besugos e pa variar alguma cavala que nos deu algum trabalho os sitios tÊm sido os mesmo da pescarias pois tenho receio de tentar mais algum e vir para casa de saco vazio...(tenho videos para comprovar) a quem fizer o favor de me mandar coordenadas da zona de bons pesqueiros agradecia...obrigado
Sabes que o que estas a pedir nao é facil de se arranjar,mas....
Por favor contacta-me por mp.pode ser que se arranje alguma coisa.
Já agora tens barco? que barco é? etc..etc...
Abraço.