Queria velo a mandar parar as choupas para dar entrada a uma bica... dass mais a tanta choupa...
Da próxima levo umas montagens anti-choupa não sei como a vou fazer mas até lá vou pensar nisso... para sábado é as anti-boga...dass tanta boga que á em Setúbal
Comandante Frias, estive a falar com o Mestre e acho que sábado vamos ter uma agradável surpresa em relacao ao pesqueiro para onde vamos, vai te preparando para chorar mais um bocadito Sabado em vez de 3 trago 4 bicas/parguetes
toalhas Escreveu:Comandante Frias, estive a falar com o Mestre e acho que sábado vamos ter uma agradável surpresa em relacao ao pesqueiro para onde vamos, vai te preparando para chorar mais um bocadito Sabado em vez de 3 trago 4 bicas/parguetes
Vamos lá ver se ele adormece e ficamos a apanhar bogas toda a manhã...dass
frias Escreveu:O isco principal nem precisáva-mos de ter levado nada só minis as canas e os anzois o resto era trocar cavalas por choupas bicas pargos e até as safias se ferravam nas desgraçadas das cavalas ao menos sempre serviram para alguma coisa, houve alturas que até se pedia uma cavala para iscar já não havia nenhuma e eramos logo compensados com 3 bastava alvorar um pouco as pescas, apanhei uma choupa ferrada em 2 anzois e pela primeira vez ferrei uma pelos dois beiços vinha muda sem poder abrir o bico..