Pesca ás Bicas e Parguetes na Azenha do Mar

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca ás Bicas e Parguetes na Azenha do Mar"
na nova versão do site.

frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Re: Pesca ás Bicas e Parguetes na Azenha do Mar

Mensagem por frias »

Nem eu... :mrgreen:

Queria velo a mandar parar as choupas para dar entrada a uma bica... dass mais a tanta choupa... :lol:

Da próxima levo umas montagens anti-choupa não sei como a vou fazer mas até lá vou pensar nisso... para sábado é as anti-boga...dass tanta boga que á em Setúbal
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Ò frias nao se arranja por aí umas montagens anti fanecas :twisted: :twisted: ? dasse tanta faneca que há no norte :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Comandante Frias, estive a falar com o Mestre e acho que sábado vamos ter uma agradável surpresa em relacao ao pesqueiro para onde vamos, vai te preparando para chorar mais um bocadito :mrgreen: Sabado em vez de 3 trago 4 bicas/parguetes :mrgreen:
toalhas

Mensagem por toalhas »

toalhas Escreveu:E qual foi o isco mais utilizado naquele barco?

Camarão
Lingueirão
Casulo
Bomboca
Ameijoa
Cavala
Berbigão
Mexilhão

:?: :?: :?: Quem sabe :-#
Em que ficamos???
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

toalhas Escreveu:Comandante Frias, estive a falar com o Mestre e acho que sábado vamos ter uma agradável surpresa em relacao ao pesqueiro para onde vamos, vai te preparando para chorar mais um bocadito :mrgreen: Sabado em vez de 3 trago 4 bicas/parguetes :mrgreen:
Vamos lá ver se ele adormece e ficamos a apanhar bogas toda a manhã...dass
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

toalhas Escreveu:Em que ficamos???
frias Escreveu:O isco principal nem precisáva-mos de ter levado nada só minis as canas e os anzois o resto era trocar cavalas por choupas bicas pargos e até as safias se ferravam nas desgraçadas das cavalas ao menos sempre serviram para alguma coisa, houve alturas que até se pedia uma cavala para iscar já não havia nenhuma e eramos logo compensados com 3 bastava alvorar um pouco as pescas, apanhei uma choupa ferrada em 2 anzois e pela primeira vez ferrei uma pelos dois beiços vinha muda sem poder abrir o bico..
:mrgreen: :mrgreen:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Belo isco sem dúvida, o mestre Zé até os filetes de cavala me cortava. Mestre é Mestre :mrgreen:
pedro galiar
Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm

Mensagem por pedro galiar »

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: meu comandante sabado estamos la :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
pois e luis e comandante frias na volta calhou mulhar se o mais leve :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

tive k ir ao banho :oops: :oops: :oops: :oops:
deixa la ver se sabado apanho mais uns parguinhos e umas biquinhas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
2 de cada chega [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<
Responder