Cana para spinning

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana para spinning"
na nova versão do site.

flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Re: Cana para spinning

Mensagem por flex »

...a SpeedMaster é uma bela opção como disse o Karva, uma cana muito rápida e com blank com muita elasticidade... se queres uma cana mais polivalente opta pela 3,0m H ou MH ..se na pedra tiveres numa zona não muito cheia de lajedo e pedras a prolongarem mar adentro, com bons caneiros e enseadas tb chega e até sobra tamanho :mrgreen: ...as maiores são para sitios mais dificeis... e ai apostava na H (20-50) máx. XH em 3.3.0 ou até 3.60...para não lhes dar muita folga entre as pedras :wink:
silva vitor
Registado: domingo abr 13, 2008 8:15 pm

Mensagem por silva vitor »

ola people sou novo por estas bandas e gostava que me aconselhasem qual o melhor material para o spining mas nada de muinto caro ,pois e uma pesca que me esta a demonstrar interesse sou de vila nova de gaia,e espero que me digam ai umas dicas obrigado.
silva vitor

sou eu de novo esqueci-me de referir que a cana alem de ser para pescar com amostras tambem epara pescar com zagaia ai uma 20-60 ou 20-80 esta no ponto e que a zagaia por estas bandas tem saido uns robalotes.ate aproxima.
karva

Mensagem por karva »

silva vitor Escreveu:ola people sou novo por estas bandas e gostava que me aconselhasem qual o melhor material para o spining mas nada de muinto caro ,pois e uma pesca que me esta a demonstrar interesse sou de vila nova de gaia,e espero que me digam ai umas dicas obrigado.

Viva caro Silva bem vindo aqui ao Sitio do Pescador. =D>
Seria muito bom se fizesse uma pequena apresentação no Forum "Primeiras Participações" para todos nós o conhecermos um pouco melhor. :wink:

Quanto ao seu pedido aconselho a ler este tópico desde o principio, que está aqui tudo o que pretende, caso depois tenha alguma dúvida, disponha.

Paulo karva
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

Olá Vitor, bem vindo por cá ...já tem aqui (ver a lista do Karva) muito por onde escolher :lol: ...mas leia com atenção! e pense um pouco sobre onde\como vai pescar, se ainda tem dúvidas pergunte.
Penso que é a sua primeira participação, pode fazer a sua apresentação aqui: http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13

cumps salgados
silva vitor

ola pessoal ,espero que este fim de semana prolongado tenha sido mais produtivo que o meu .
3 dias de pesca com bom tempo e nem 1para amostra.
Tenho uma duvida ,gostava de adicionar uma foto para me conhecerem, como faço,ate a proxima.
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

silva vitor Escreveu:ola pessoal ,espero que este fim de semana prolongado tenha sido mais produtivo que o meu .
eu foi umas 30...imperiais :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
silva vitor Escreveu:gostava de adicionar uma foto para me conhecerem, como faço,ate a proxima.
pode depois de colocar a mensagem, em baixo tem "enviar anexo" ou pode colocar permanente em miniatura como "avatar", para isso vá á pagina inicial, Painel de Controlo do Utilizador, perfil, avatar, note que o ficheiro deve ter 80x80 px e menos de 6k :wink:
karva

Mensagem por karva »

silva vitor Escreveu:ola pessoal ,espero que este fim de semana prolongado tenha sido mais produtivo que o meu .
Tenho uma duvida ,gostava de adicionar uma foto para me conhecerem, como faço,ate a proxima.
Viva para colocares uma foto como Avatar faz o seguinte:
1 - No topo desta página carrega em Painel de Controlo do Utilizador
2 - Na página que abre carrega em Perfil
3 - Depopis nessa página carraga em O Seu Avatar, onde está Enviar do seu Computador, tens um botão em frente que diz Browser carregas nele e vais á pasta do teu computador onde tens guardada a foto, carregas na foto e no botão da janela que diz Open. Depois de volta á página do perfil carregas no botão Enviar.

Agora atenção a foto não pode ter mais do 80x80 pixels e 6 kb de tamanho.

Paulo karva
Responder