Fim da aplicação das licenças

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fim da aplicação das licenças"
na nova versão do site.

Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Fim da aplicação das licenças

Mensagem por Ramiro »

paulo Escreveu:E duvido que com essas assinaturas houvesse muitas hipóteses de contestação.
Despacho:
Américo Deus Rodrigues Thomaz
António de Oliveira Salazar
:lol: :lol: :lol:
Tá bem, tá!!! Vinha de lá logo o carro da tinta e era tudo borrifado de azul !! :mrgreen:
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

Ramiro Escreveu:
paulo Escreveu:E duvido que com essas assinaturas houvesse muitas hipóteses de contestação.
Despacho:
Américo Deus Rodrigues Thomaz
António de Oliveira Salazar
:lol: :lol: :lol:
Tá bem, tá!!! Vinha de lá logo o carro da tinta e era tudo borrifado de azul !! :mrgreen:
:P :P :P :mrgreen:

Carpa Real
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Pois compreendo.........oh da P.I.D.E !!!

Acerca das licenças Paulo, eu penso que me intrepretaste mal.
O que eu quis dizer não era que os mesmos eram contra as licenças,pois ai nesse ponto mais ou menos estão todos de acordo.
Eu refiro-me é a obrigação de respeitarem as leis........medidas minimas e etc. :wink:
Porque nós falamos com a malta e eles dizem que ....é pá e tal ,as licenças já faziam lógica e queixam-se de não haver fiscalização e tal....até ai nem há duvidas, mas depois vão há pesca e metem sarguetas medalhas e robalos miniaturas no balde e dizem que são bons para fritar. :wink:

Eu pergunto é que,se são de acordo com licenças porque razão não respeitam as regras do jogo como a maioria faz na caça e na pesca d rio..........(eu sei que tb ai há prevaricadores).....mas são sem duvida em menor nº.
Porquê....????? :shock:
Responder