treino em vila conde
Re: treino em vila conde
marca data...haver bamos [-o<
-
toalhas
Talvez, para depois do encontro na Lourinhã. É uma questão de se ver se á interessados e qual a disponibilidade do Mestre, ou então caso fosse ncessário alugavamos aquele grande o Emilia, até dava para levar as Marias a passear no Sado. Iam ver os Golfinhos, engodavam e nós pescavamos. 
só levo a maria se me garantires que é para "ver" os tubarões

Ui...rjsilverio Escreveu:![]()
![]()
é o melhor barco..... o melhor barco é o Mega Pai!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
com o comandante rjsilverio![]()
Que falta a minha... prontes... acontece.
O que queria dizer era só:
Código: Selecionar todos
E aqui a intenção era também juntar um grupo de amigos para conviver, e poder disfrutar duma boa pescaria com refeição a bordo do melhor barco de Setubal Sorry, Captain Ricardo.
Tens andado com azartoalhas Escreveu: Nesta altura é mais em Sesimbra esse tipo de peixe, as minhas 2 ultimas saídas foram bem mais proveitosas
do que têm sido em Sesimbra, ou então é azar com os pesqueiros que tenho ido.
![]()
Isto é mesmo um site nacional... um treino em Vila do Conde, já está a terminar numa pescaria em Setúbal.
E é uma sorte ainda não terem aparecido os comes e bebes
hummm afinal apareceram estão incluídos na pescaria de barco em Setúbal 
E é uma sorte ainda não terem aparecido os comes e bebes
-
toalhas
Muito azar mesmo, principalmente quando o mestre não lhe apetece sair do sitio,nem procurar o peixe, é muito azar.
Mas tal como disse ao Mestre lá de Peniche, enquanto tiver a pagar escolho para onde quero ir, e eles ou obedeçem ou então mudam de profissão.
Ou a mim não me apanham lá mais
Agora chegar, abancar e não se preocuparem

Mas tal como disse ao Mestre lá de Peniche, enquanto tiver a pagar escolho para onde quero ir, e eles ou obedeçem ou então mudam de profissão.
Ou a mim não me apanham lá mais
Agora chegar, abancar e não se preocuparem
-
toalhas
eheh parabéns Rufino =D>BARROSOPESCA Escreveu:No sábado passado lá consegui arranjar um barco e ala que se faz tarde![]()
![]()
Resultado,resmas e mais resmas de fanecas um safio bonito e um polvito de kg.Tirando o safio e o polvo foi só fanecas.Aquilo foi dar fanecas a toda a gente.Pena tenho de não poder enviar algumas para o boss(Paulo)![]()
.