treino em vila conde

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"treino em vila conde"
na nova versão do site.

aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: treino em vila conde

Mensagem por aranha »

marca data...haver bamos [-o<
toalhas

Mensagem por toalhas »

Talvez, para depois do encontro na Lourinhã. É uma questão de se ver se á interessados e qual a disponibilidade do Mestre, ou então caso fosse ncessário alugavamos aquele grande o Emilia, até dava para levar as Marias a passear no Sado. Iam ver os Golfinhos, engodavam e nós pescavamos. :mrgreen:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

só levo a maria se me garantires que é para "ver" os tubarões :mrgreen: :lol: :lol:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

rjsilverio Escreveu:[-X [-X [-X é o melhor barco..... o melhor barco é o Mega Pai!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
com o comandante rjsilverio :mrgreen: :mrgreen:
Ui... #-o

Que falta a minha... prontes... acontece. :oops:

O que queria dizer era só:

Código: Selecionar todos

E aqui a intenção era também juntar um grupo de amigos para conviver,  e poder disfrutar duma boa pescaria com refeição a bordo do melhor barco de Setubal 
e quando chegava a Setúbal, parava!!
Sorry, Captain Ricardo. :mrgreen:
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

toalhas Escreveu: Nesta altura é mais em Sesimbra esse tipo de peixe 8) , as minhas 2 ultimas saídas foram bem mais proveitosas :wink: do que têm sido em Sesimbra, ou então é azar com os pesqueiros que tenho ido. :twisted:
Tens andado com azar :lol: :lol: ou então pouca sorte :lol: :lol:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Isto é mesmo um site nacional... um treino em Vila do Conde, já está a terminar numa pescaria em Setúbal. :lol:

E é uma sorte ainda não terem aparecido os comes e bebes :twisted: hummm afinal apareceram estão incluídos na pescaria de barco em Setúbal #-o
toalhas

Mensagem por toalhas »

Muito azar mesmo, principalmente quando o mestre não lhe apetece sair do sitio,nem procurar o peixe, é muito azar. :twisted:
Mas tal como disse ao Mestre lá de Peniche, enquanto tiver a pagar escolho para onde quero ir, e eles ou obedeçem ou então mudam de profissão.
Ou a mim não me apanham lá mais :twisted:
Agora chegar, abancar e não se preocuparem [-X [-X
toalhas

Mensagem por toalhas »

BARROSOPESCA Escreveu:No sábado passado lá consegui arranjar um barco e ala que se faz tarde :D :D
Resultado,resmas e mais resmas de fanecas um safio bonito e um polvito de kg.Tirando o safio e o polvo foi só fanecas.Aquilo foi dar fanecas a toda a gente.Pena tenho de não poder enviar algumas para o boss(Paulo) :mrgreen: :mrgreen: .
eheh parabéns Rufino =D>
Responder