mais um clone

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"mais um clone"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: mais um clone

Mensagem por Paulo »

Ramiro Escreveu:
paulo Escreveu:... tão igual para o Ramiro o Japão, a Malásia e a China, porque razão quando tem para venda carretos da Shimano feitos no Japão, tem sempre o cuidado de meter a "letras gordas" Made in Japan ????? :twisted:
Eu não disse nem nunca disse que era igual... até frisei que a diferença estava no controlo de qualidade... portanto não ponhas palavras na minha boca, ok? :|
Isto aqui não é a A.R.! :evil:
As minhas desculpas, mas... sim... mas... também não disse que tinhas dito que era igual... questionei, ou seja, se fosse igual para ti, porque razão colocavas o made in japan:
Se é assim tão igual para o Ramiro o Japão, a Malásia e a China, porque razão quando tem para venda carretos da Shimano feitos no Japão, tem sempre o cuidado de meter a "letras gordas" Made in Japan ?????
Eu sei que escrevo, por vezes, com umas faltas de virgulas... mas penso que não foi o caso. :roll:
zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

a más interpretações por vezes acontecem, é o que faz falar sem estarmos na presença da outra pessoa.

Penso que o que se está a dizer aqui já foi dito anteriormente, mas o pessoal gosta sempre de dar a opinião ( acho muito bem que partilhem) só que já estamos a repetir a mesma coisa, o controlo de qualidade já tinha o Ramiro falado mais atrás, bem como o recurso de países ocidentais para efectuar montagens mais baratas, também já tinha referido o exemplo das lâmpadas que é um caso bem pratico e muito parecido a mesma fabrica produz mas com diferentes regimes de controlo de qualidade o que porpociona um melhor produto acabado
rjsilverio
Registado: terça out 03, 2006 5:22 pm

Mensagem por rjsilverio »

onde comprar o carreto em questão :?: :?: :?:
dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Mensagem por dave_pescador »

mikie30
Registado: quarta out 11, 2006 2:03 pm

Mensagem por mikie30 »

caros amigos como já tinha referido, fiquei interessado neste carreto , já mandei vir e vou buscar hoje para testar no domingo em pesca embarcada, portanto no domingo poderei dizer o que achei do grauvell.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Fico a aguardar com curiosidade...

Já agora que tamanho têm o teu? É equivalente ao de que tamanho da Banax?
mikie30

Mensagem por mikie30 »

quanto á questao que se está a discutir , eu penso que muitas vezes acabamos por pagar muito, pelo nome que está gravado no material, nao estou a por em questao a qualidade do mesmo, mas todos sabemos que uma marca que entra no mercado começa com preços baixos e depois de se assumir como uma boa marca esses preços disparam devido á sua procura, é uma lei basica de negocios que aprendemos na escola, muita procura = preços altos , pouca procura=preços baixos, embora neste caso do grauvell o preço seja praticamente o mesmo ( uma diferença de 5 ou 10 euros a mais para o banax ) com a diferença de o grauvell trazer mais uma bobine, mais uma vez nao estou a dizer que é melhor pior ou a mesma coisa domingo poderei falar melhor uma vez que já exprimentei o banax. na mao e em terra pareceram iguais a nivel de mecanica, domingo irei cmparar o trabalhar.
mikie30

Mensagem por mikie30 »

paulo Escreveu:Fico a aguardar com curiosidade...

Já agora que tamanho têm o teu? É equivalente ao de que tamanho da Banax?
é o 3500 gt igual ao que o joao colocou no inicio do post
Responder