Cana pra boia
Re: Cana pra boia
Pode ser que a gente se veja por lá 
Então não te esqueças de engodar bem o quintal... no Domingo, se Deus quiser, vou lá eu.toalhas Escreveu:Tudo peixe com medida, e no próxima sábado vou dar cabo do teu quintalpaulo Escreveu:Para isso tens de te deixar de tretas e apanhar só peixe XXXLtoalhas Escreveu:Pracase, até nem me importava de ser patrocinado porque tem material que me interessa e que até uso na pesca, crossbeads, bolachas, bolsas, colete, etc.
Ainda vou apertar com o Silvério a ver se atrasa isso um dia, o mar vai estar melhor no Sábado e eu no Sábado podia ir, já que se eu não for apanham mais uma grade como da última vez 
Pois, pois... deve ser isso mesmo. Com couves e tudo!paulo Escreveu:já que se eu não for apanham mais uma grade como da última vez
alguem sabe responder?jveja Escreveu:...Tenho lido maravilhas sobre as canas NBS.
Onde posso adquirir essas canas NBS para ( sargo ) boia.
Agradeço informações
jveja Escreveu:Tenho lido maravilhas sobre as canas NBS.
Aqui pela zona norte nunca vi esta cana, vi sim (passo a publicidade) na Expoarmeiros em Lisboa.
Julgo que existem duas variantes desta cana, uma mais forte que outra.
=D> =D> =D> A partir de ontem uma nova menina faz parte da minha vida, o namoro foi longo, mas valeu bem a pena a espera, esta dá pelo nome de Tica Taurus =D> =D> =D>
-
karva
aranha Escreveu:alguem sabe responder?jveja Escreveu:...Tenho lido maravilhas sobre as canas NBS.
Agradeço informações
Em qualquer loja de artigos de pesca aqui da zona de lisboa, cascais, setúbal que tenha artigos da NBS.
karva