Fishing Trip - Fig. da Foz - 12/13 de Janeiro 2008

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fishing Trip - Fig. da Foz - 12/13 de Janeiro 2008"
na nova versão do site.

PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

bluemerlim Escreveu: O que farias na minha posição com 1 convite de uma pessoa com quem cresci???
:shock:
Pessoa essa, macho ou fémea. Sem sabermos os pormenores, ninguém adianta os pormaiores.
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

:lol: :lol: :lol: :lol:

Dasss.......

So cresceste com muninas,tassss mesmo a ver :lol: :lol: :lol:

:roll:
:wink:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

tou na brinca blue, fica para a proxima :cry:
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Sabes que eu afino com essa merdas Arranha. :shock:
Por causa dessa piadinha que mandas-te, quando eu tava a lêr :evil: fiquei de tal maneira furioso que cravei coma cadeira nos C#&%R$OS dum gajo que ia a passar e coitado nem tinha nada a ver. :twisted:

Não brinques assim comigo pá...senão os desgraçados que estão ao pé de mim começam a encher e nem sabem porquê. :evil:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

:lol: :lol: :lol: nao queria ser teu vizinho...foscase... :lol: :lol: :lol:
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

encontro na fig. da foz

Mensagem por ABEL POLICIA »

meus amigos,tenho estado a ver como me decorrem as coisas a nível profissional pra dar uma escapadinha até á figueira no dia 12 ,mas ainda na sei certezas de nada,como também vi já algum pessoal a dar o nome pra presenças mas em via de confirmação lá para perto da data designada ,então decidi também dar o conhecimento do meu nome como possivel presença no dia 12-01-2008 ,embora com o facto de confirmação ainda em aberto,isto porque não quero que depois fiquem chateados comigo se não conseguir dar a tal escapadinha ok? :wink: :wink: :lol: :lol:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Boas Pessoal

Como a maioria dos inscritos está mais virado apenas para Sábado dia 12 de Janeiro, e após acertar uns pormenores com o Zé Afonso, vamos aos detalhes, para secção de Pesca na Murtinheira, caso o tempo não nos pregue nenhuma rasteira, e almoço na Figueira.

Local de Encontro

Posto da GNR da Praia de Quiaios – 7.30h

Coordenadas
40º12’55.20’’N
8º53’36.64’’W

Pesca na Praia da Murtinheira, intermediada com uns grelhados acompanhados duns tintos e de uma louras, até às 13.00h. A Praia da Murtinheira situa-se a sul da Praia de Quiaios e estende-se até à Serra da Boa Viagem.

Almoço na Figueira (estamos a tentar marcar um rodízio de marisco, a ver vamos, de ver com olhos de gente) para as 14.00h.

1 - José Afonso
2 - Pedras Salgadas
3 - Karva
4 - Aranha
5 - Paulo
6 - Paulo (Maria)
7 - Mickey1
8 - Bufa
9 - Pisões
10 - Ramiro – (a confirmar)
11 - Carpa Real – (a confirmar)
12 - Victor Ferreira – (a confirmar)
13 - Remador
15 - Gato
16 - Barrosopesca
17 - Strob
18 – Flex
19 – Shôr Polícia ABEL Sargento Green – (a confirmar, qual deles irá)

http://img505.imageshack.us/my.php?image=quiaiosiu5.jpg
Última edição por PedrasSalgadas em quarta jan 02, 2008 3:49 pm, editado 2 vezes no total.
karva

Mensagem por karva »

Faz um novo upload da imagem que não se consegue perceber quase nada. Escolhe o ultimo link do imageshark. Ou enão coloca um thumb. para depois se ver a imagem em grande.

7.30 h. em Quiaios? 922! Se calhar vou mas é aí passar a noite. Não sei não. :roll:

Mas vai haver grelhados na praia? Não era essa a ideia, deste fisinhg-trip á Figueira, isso só dá é trabalho e pouca pesca. :lol: Não era para ser uma coisa mais práctica? Só com almoço?

Bocêsses é que sabem.

Ab

karva
Responder