Fundeado / Jigging / Big Game
-
frias
- Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm
Mensagem
por frias »
Mau 3 florzinhas pelo menos o condutor não é os outros que se defendam dasss....

-
Serial Fisher
- Registado: segunda dez 03, 2007 2:38 pm
Mensagem
por Serial Fisher »
Uma duvida, tenho pescado ultimamente com bomboca fresca, e tenhoi tido bons resultados, mas será que é melhor que ligueirão?
-
bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
Mensagem
por bluemerlim »
Serial Fisher Escreveu:Uma duvida, tenho pescado ultimamente com bomboca fresca, e tenhoi tido bons resultados, mas será que é melhor que ligueirão?
Isso depende do tipo de pesca e dos locais onde se pesca e ainda mais as especies.
Por exemplo o lingueirão para o pampo não há meçhor,já para o pargo
Mas não quer dizer que não caiam

-
valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
Mensagem
por valtercosta72 »
Serial Fisher Escreveu:Uma duvida, tenho pescado ultimamente com bomboca fresca, e tenhoi tido bons resultados, mas será que é melhor que ligueirão?
Depende das alturas. Depende do que eles querem comer. Mas é a minha isca de eleição juntamente com o camarão.
-
Serial Fisher
Mensagem
por Serial Fisher »
Sim varia muito do local e tipo de pesca, neste caso será ali para a Zona do Outão em Setubal
-
valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
Mensagem
por valtercosta72 »
Serial Fisher Escreveu:Sim varia muito do local e tipo de pesca, neste caso será ali para a Zona do Outão em Setubal
No outão se for para os sargos, o melhor é a minhoca da pedra. Mas tem de se ir apanhar. Depois o lingueirão e o casulo.
-
Serial Fisher
Mensagem
por Serial Fisher »
Minhoca da pedra costumo apanhar ali em frente ao palácio da comenda