A REVOLTA DO ANÃO E A SOPA DE FEIJÃO

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"A REVOLTA DO ANÃO E A SOPA DE FEIJÃO"
na nova versão do site.

pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

hum outra vez os anzois azuis

Dasse grande azia que aí vai... 8 pontos..... :lol:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

e ele e os juizes que se andam a recusar a julgar o apito dourado :twisted:
dizem que é um assunto demasiado caliente e que nao querem por em risco a sua e a dos seus em risco :shock:

das 2 uma:

ou o PC e companhia ja andam (sempre andaram) a trabalhar no backstage ou andam com falta de ofertas de viagem e relogios e carros e a fruta da epoca :twisted: os juizes

mas isto é a minha opiniao :mrgreen:

viva ao alvarinho :mrgreen:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Não foi só por na Competição termos de usar mais fino.
quando escrevo REBOCADORES, o termo na minha linguagem não é depreciativo, mas quer dizer que o pescador que vai para a pesca e não intervem activamente na captura do peixe. Chamo a isto "TECNICA". Assim como outros tem o direito de serem "rebocadores" eu tambem tenho do direito de pescar como acho que devo (nao vale a pena explicar porque já todos sabem o que penso acerca disto). Se nao achas grave, para mim é porque nao estava a criticar ninguem, mas sim a tentar "picar" no bom sentido para dialogar com o pessoal e fazê-los puxar pela mona.
Por aqui me fico, e quem não me entender agradeço que diga. 8)
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Jo todos sabemos que existem duas filosofias na pesca, estas podem ser dividir em:

ir para pescar e ir para apanhar peixe.

Ainda há uns dias vi no caça e pesca um velhote a pescar robalos de barco, já tinha dezenas de anos de pesca e dizia mais ou menos o seguinte:

Já pesquei muito peixe, o que me dá prazer actualmente é apanhar estes robalos, ao contrario de outros, utilizo fio mais fino (0,30 salvo o erro em detrimento dos 0,50), para poder retirar prazer da luta com peixe. Podia utilizar fio grosso mas não retirava tanto prazer da pesca.

Agora sinceramente não interpretei o primeiro post que colocaste aqui neste tópico como uma questão de fios, mas como uma questão de tamanhos. :?
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Estava a referir-me a outro topico noutro forum, sorry :lol:
Eu sou adpeto desse SENHOR, por isso, alimpem-se. 8)
nuno nobre
Registado: quinta jan 03, 2008 2:48 pm

Mensagem por nuno nobre »

boa tarde antes de mais sou o nuno adoro as dicas que o pessoal vai dando mas ainda falando do tema acho que se esta a tornar cada vez mais um desporto de ricos . neste pais a nao se pode fumar,pescar como antigamente
algum dia nem ...
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: A REVOLTA DO ANÃO E A SOPA DE FEIJÃO

Mensagem por Carpa Real »

Com.te Jo eu estou de mau humor com tanto lixo... :evil: O Com.te fáz-me rir do tempo da licença para uso de isqueiro, eu cheguei a tirar algumas para familiares na dita Fazenda Pública agora com um nome mais soft... :mrgreen:
Alguem tem que começar a virar este lixo para o reciclado e o Com.te bem pode dar uma ajuda e eu estou disposto a entrar para a luta... :cry:
O Com.te Jo tem autoridade para o fazer com o apoio dos verdadeiros pescadores desportivos, porque até agora alguns que o fizeram já está bem á vista alguns dos objectivos. Eles escrevem escrevem mas não dizem nada em nossa defesa... [-X
O Com.te que me ensina a pesca com linhas finas e fazer pesca Inteligente é uma autoridade na matéria...tenho dito... :lol:

Com.te Jo não desista porque é neste cantinho que é nosso que o temos que defender despregados de qualquer interesse para que se possa enterrar alguns camurças que andam armados em defendedores sabe-se lá do quê, alguns precisavam ainda de andar fraldas... :evil: Já estou a ficar com vómitos mesmo em terra... :(

Um Abraço
Carpa Real
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re:

Mensagem por Carpa Real »

toalhas Escreveu:Hoje pus um ponto final de uma partiçipação num outro forúm,
Será mau termos uma ideia de pescar com zero fino em vez de zero grosso??
Meus amigos cada um pesca como quiser e segue aquilo que lhe mais lhe convém.

Puder criticar é ainda uma das liberdades que nos foi concedida após o 25 Abril penso eu de que.
Agora não aceitar uma critica de maneira nenhuma é coisa que não consigo entender, claro que cada um tem a sua ideia,mas se pudemos criticar o partido da oposição, os clubes rivais do nosso,as estações de televisão que não gostamos etç, de que maneira me podem proibir de dizer que :

Não gosto de rebocar peixe.Não gosto de pescar com Zero grosso. Não gosto de rapar. Não gosto de sopa de feijão.Não gosto do sporting nem do fcp.

PS:e quem não gostar de ler que eu não gosto ops desculpem qualquer coisinha :?
É pá não gostas mesmos de nada, será que ainda gostas do ALVARINHO e do MOSCATEL... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Carpa Real
Responder