epa estes choroes e tal.. o peixe nao foi muito.... dasse venham de lá essas fotos sôr comandante aracnideo-o terror das ponteiras..... eu pracase só tibe pena de apanhar poucos pexitos... não fosse o polvo com 2.780gr, a duzia de safias L e Xl e a dezena de choupas L e Xl e os 7 gorazes M .. quase que so tinha trazido fanecas......
P.s tb apanhei um ruivo prontos..... dasse pra quem é o peixe afinal......
hehehehehe, e eu que consegui partir a minha cana a meio, se não fosses tu pedro, bem que a minha pescaria acabava logo a meio da tarde. obrigado por teres emprestado a suplente que tinhas.
Uma vez parti uma sea princess ao meio com uma coisa tão tonta que nem dá para acreditar...
Imaginem, que eu estava a pescar com o barco a descair, tinha 3 anzois na montagem, um big à frente da chumbada e dois mais pequenos a cima.
Não é que se ferram 2 pargos nos de cima e o mundo no anzol de baixo?!?!?
Conclusão:
A massariquisse era tanta que com os abanões dos pargos e a força de ter ferrado o mundo fez-me pensar que tinha ferrado o monstro do lago lockness, AHAHAH...
Foi então que pensei, não vais ser mais teimoso que eu, e trufas... Uma sea princess na sua 3ª ou 4ª pescaria, partida pelo espigão....