pesca no prato Escreveu:Votei surfcasting porque é a pesca que mais vêzes me tira o sono, muito bom estar á beira mar numa noite sem lua em que mais nada se ouve a não ser as ondas do mar, tambem tenho um barquito de 4 metros e um motor de 15 cavalos, está em águas interiores (Seixal) e como não dá para muito, são pocas as vêzes que saiu com ele, tenho de investir num motor 25/30 cavalos para ver se consigo uma deslocação mais rápida para os pesqueiros.
Óh meu amigo Pesca no Prato....... Qual é o problema do seu barquito só ter 15 cvs....Não chega é???? O amigo tem ai no seixal uns points tão bons que nem precisa de ir para mais longe!!!
Então o amigo tem mesmo á sua frente uma exelente passagem de agua e donde a malta tira boas douradas,corvinas,robalos,sargos....o que precisa mais???? Secalhar tem tido é azar com os sitios onde apoita o barco......Não precisa de ir cá para vascos da gamas nem casa branca........em frente ao alfeite existe umas marcas,donde arranca com cada peixão de o deixar de boca aberta.
Quando o meu amigo tiver 1 tempinho para o por na agua e se quisser umas dicas mane uma MP que se eu tiver tempo digo-lhe 2 ou 3 locais ok.
Abraço.
Nuno.