qual a modalidade de pesca que mais praticam?

qual a modalidade de pesca que mais praticam?

surfcasting
34
44%
embarcada
16
21%
boia
16
21%
spinning\corrico
6
8%
chumbadinha
5
6%

Total de votos: 77

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"qual a modalidade de pesca que mais praticam?"
na nova versão do site.

toalhas

Mensagem por toalhas »

Chacal Escreveu:
jopinto Escreveu:Eu botei na Pesca Embarcado carago porque, hum é:
O MELHOR ORGASMO NA MAIOR CAMA D'AGUA
Toma :lol:
Ò Jo eu acho que isso é uma verdade oculta. O problema não está no tamanho da cama, mas sim no facto de não se ter de fazer movimentos. A ondulação trata disso!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
No Sabado passado bem podia lá estar um bom bocado , é que a ondulação não era quase nenhuma :lol:
rngpe
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Mensagem por rngpe »

Eu coloquei Surfcasting pois é aquela que mais pratico, mas na verdade a que gosto mais é boia, pena não ter bons pesqueiros aqui no Porto.
Mas a minha recente paixão é para a pesca embarcada....ai que saudades, não vejo a hora de estriar a minha cana nova....
Ai que saudades de Setubal........ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Luis Rêgo.
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

pesca no prato Escreveu:Votei surfcasting porque é a pesca que mais vêzes me tira o sono, muito bom estar á beira mar numa noite sem lua em que mais nada se ouve a não ser as ondas do mar, tambem tenho um barquito de 4 metros e um motor de 15 cavalos, está em águas interiores (Seixal) e como não dá para muito, são pocas as vêzes que saiu com ele, tenho de investir num motor 25/30 cavalos para ver se consigo uma deslocação mais rápida para os pesqueiros.

Óh meu amigo Pesca no Prato....... Qual é o problema do seu barquito só ter 15 cvs....Não chega é???? O amigo tem ai no seixal uns points tão bons que nem precisa de ir para mais longe!!! :wink:
Então o amigo tem mesmo á sua frente uma exelente passagem de agua e donde a malta tira boas douradas,corvinas,robalos,sargos....o que precisa mais???? Secalhar tem tido é azar com os sitios onde apoita o barco......Não precisa de ir cá para vascos da gamas nem casa branca........em frente ao alfeite existe umas marcas,donde arranca com cada peixão de o deixar de boca aberta.
Quando o meu amigo tiver 1 tempinho para o por na agua e se quisser umas dicas mane uma MP que se eu tiver tempo digo-lhe 2 ou 3 locais ok.
Abraço.
Nuno.
thunder
Registado: segunda jan 29, 2007 7:57 pm

Mensagem por thunder »

Eu alem de ter votado no surfcasting, gostava de votar tambem no spinning, pois agora ando tambem com essa "pancada" enquanto a de surf esta no suporte estou a spinar (hehehehhee), sera possivel de votarmos em mais do que um tipo, pois no meu caso o 1ª era surf, o 2ª era spinnig e o 3ª barco. claro que os pontos/votos eram superiores ou inferiores consoante o que nos escolhiamos em 1º,2º e 3º. haverá possibilidade de colocar a votação assim?? pois acho que apesar de termos a nossa pesca favorita tambem fazemos outras que se tornam complementos da nossa preferida.
agrodrigues
Registado: sexta jun 30, 2006 11:52 am

Mensagem por agrodrigues »

Aki pelos Algarves de Verão (Janeira e Junho a Setembro) é bóia, pois é com cada barrigada de carapau e cavalas. Agora no inverno é surf pois apanham-se na praia do inatel umas ferreiras granditas.
Um abraço
Strob
Registado: segunda set 04, 2006 9:55 am

Mensagem por Strob »

O meu já lá está, como é evidente:
BÓIA.

Depois BOTO A FOTO DE UM LINDINHO QUE ME APARECEU NO ANZOL EM AGOSTO.
LusoOne
Registado: segunda ago 27, 2007 9:49 pm

Mensagem por LusoOne »

Votei na pesca á bóia. É a minha preferida.
O motivo é o fumar menos que na pesca de surfcasting. Ainda não experimentei embarcada. Acredito que não se fume.
zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

epá... só agora é que vi a foto de descanso, mas atenção...

EU SÓ ESTAVA A DORMIR PORQUE JÁ TINHA A MINHA PESCA FEITA :mrgreen: E MESMO ASSIM APANHEI TANTO COM QUEM PESCOU DE TARDE \:D/

P.S. aquela caixa com bolos acabei por trazer alguns agarrados aos pés.... não fosse o mar estar agitadinho :lol:
Responder