Ha simffgsoares Escreveu:Tás um abusador ó Tiago, 0,16 é bem fininhoe quando está a arear a chumbada é que é perigoso mas, também penso que é uma questão de prática e sensibilidade no trabalhar das pescas, outra coisa, não estou a gostar dos chicotes a acabar em 0,57, vou ver se encontro menor.
Já agora, aí pelo Anzol há a Supercast ?
Um abraço
Awa-shima, qual?
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Re: Awa-shima, qual?
Qual a razão de não gostares Soares ?!!! Eu tenho usado tambem desses...ffgsoares Escreveu:Tás um abusador ó Tiago, 0,16 é bem fininhoe quando está a arear a chumbada é que é perigoso mas, também penso que é uma questão de prática e sensibilidade no trabalhar das pescas, outra coisa, não estou a gostar dos chicotes a acabar em 0,57, vou ver se encontro menor.
Já agora, aí pelo Anzol há a Supercast ?
Um abraço
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Experimentem os da vega que terminam em 0,50 e nunca mais usam outros.
Os que que o eu vi por estas zonas acabam em 0'67joaonumberone Escreveu:Experimentem os da vega que terminam em 0,50 e nunca mais usam outros.
Assim a terminar em 0'50 era o ideal..
Ó Nelson, eu uso-os percebes mas, acho que é um bocado alambazado na espessura e quando estamos a fazer o nó na ponta a segurar o clip, (no meu caso), fica um nó muito grosso, mesmo o enrolar na bobine a linha parece que quer desenrolar devido á sua espessura e dureza.
Em tempos comprei uns chicotes que terminavam em 0,47 e eram uma maravilha, macios, o nó era fácil de fazer e ficava mais composto, a resistência para executar o lançamento era mais que suficiente, daí quando comecei a usar estes que terminam em 0,57 achei um bocado calhamaço.
Agora quando comprar vou tentar encontrar outras medidas mas se não houver paciencia, tenho de usar estes, até porque parece que é a medida que mais aparece nas várias marcas.
Um abraço
Em tempos comprei uns chicotes que terminavam em 0,47 e eram uma maravilha, macios, o nó era fácil de fazer e ficava mais composto, a resistência para executar o lançamento era mais que suficiente, daí quando comecei a usar estes que terminam em 0,57 achei um bocado calhamaço.
Agora quando comprar vou tentar encontrar outras medidas mas se não houver paciencia, tenho de usar estes, até porque parece que é a medida que mais aparece nas várias marcas.
Um abraço
Eu uso os da Cormoura 0.23 a 0.47, mas já se me acabaram. O Soares tem razão, o nó que liga ao clip fica muito mais fino, e ao meu ver, muito melhor. Mas gostos são gostos.
Cumpts
Cumpts
Eu acho que essa que eu usei em tempos era da Cormoura, bobines de 5 chicotes 6 euros, penso que rea isso ! gostei desses acho que eram do melhor.
Boas pescarias
Boas pescarias
Só vejo uma desvantagem Soares. Realmente ao enrolar na bobine se a linha não tiver uma tensão boa parece mesmo que quer desenrolar por causa da espessura excessiva. Eu comprei os meus na pesctienda por serem baratos e se calhar a ter alguem a mandar vir coisas de lá mando vir mais por causa do preço. Senão tiver ninguem lá a comprar com optar por comprar a acabar em 0,47mm que me parece ser o idealffgsoares Escreveu:Ó Nelson, eu uso-os percebes mas, acho que é um bocado alambazado na espessura e quando estamos a fazer o nó na ponta a segurar o clip, (no meu caso), fica um nó muito grosso, mesmo o enrolar na bobine a linha parece que quer desenrolar devido á sua espessura e dureza.
Um abraço