Shimano super sensitive xtr

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Shimano super sensitive xtr"
na nova versão do site.

Jteodoro
Registado: sexta ago 23, 2013 6:10 pm

Re: Shimano super sensitive xtr

Mensagem por Jteodoro »

Não querendo encher o forúm com mais um tópico e aproveitando o tema shimano. Ando a procura de uma caninha para mim e andava eu a consultar os sites e tal a ver a melhor opção financeira e para o tipo de mar em que pesco e deparei me com a seguinte particularidade.

No site oficial da shimano, a ultrega super sensitive 425BX tem uma ação de 200gr, no catalogo da shimano para 2014 a mesma cana 425BX tem uma ação de 225gr e no catalogo da NorMark a mesma cana 425BX tem uma ação de 250gr. Afinal em que é que ficamos? #-o Ou serei eu a ver qualquer coisa mal? :122:

Já agora, vejo frequentemente modelos BX e CX, qual a diferença?

Para a pesca que eu faço, surfcasting 99% das vezes da costa da caparica a ericeira de verão e inverno, a optar por uma shimano todo o terreno o melhor será fugir dos modelos super sensitive?
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Boa tarde, o XXX,AX,BX,CX NAS GAMAS DE SURFCASTING da Shimano referem-se a dureza das canas, sendo a cx a mais macia e depois as outras como eu escrevi.
A Ultegra no modelo cx é até 200, e no bx é 250 gramas.
ThugPT
Registado: sábado ago 18, 2012 9:27 am

Mensagem por ThugPT »

FILIPEPC Escreveu:Boa tarde, o XXX,AX,BX,CX NAS GAMAS DE SURFCASTING da Shimano referem-se a dureza das canas, sendo a cx a mais macia e depois as outras como eu escrevi.
Compreendido =D

E em relação ao que eu disse sobre a descrepância entre os valores do site da shimano para o catalogo da shimano para o catalogo da normark?! algo a dizer? é que se trata da mesma cana no mesmo tamanho e modelo, e pelo que vi so acontece na ultrega super sensitive.

Obrigado Filipe
ThugPT

Mensagem por ThugPT »

FILIPEPC Escreveu:Boa tarde, o XXX,AX,BX,CX NAS GAMAS DE SURFCASTING da Shimano referem-se a dureza das canas, sendo a cx a mais macia e depois as outras como eu escrevi.
Compreendido =D

E em relação ao que eu disse sobre a descrepância entre os valores do site da shimano para o catalogo da shimano para o catalogo da normark?! algo a dizer? é que se trata da mesma cana no mesmo tamanho e modelo, e pelo que vi so acontece na ultrega super sensitive.

Obrigado Filipe
ThugPT

Mensagem por ThugPT »

ThugPT Escreveu:
Compreendido =D

Obrigado Filipe
Peço desculpa pessoal, mas estou na casa do meu companheiro de pesca e respondi no pc dele.

Jteodoro :122:
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Os valores que estão nos catálogos dependem do país, e estão em valores brutos, que a maioria de vós não entende. Após esse valor que pode variar de país para país, existem descontos, promoções, etc... Não se guiem por lá pois não vão entender nada.

Falas de canas... Pensa nos automóveis... Pensa na gasolina... Pensa na alimentação... É igual em todos os países? :fixe: .
Jteodoro
Registado: sexta ago 23, 2013 6:10 pm

Mensagem por Jteodoro »

FILIPEPC Escreveu:Os valores que estão nos catálogos dependem do país, e estão em valores brutos, que a maioria de vós não entende. Após esse valor que pode variar de país para país, existem descontos, promoções, etc... Não se guiem por lá pois não vão entender nada.

Falas de canas... Pensa nos automóveis... Pensa na gasolina... Pensa na alimentação... É igual em todos os países? :fixe: .
Tiago ou sou eu que não estou a perceber bem ou então expressei me mal. Eu estava a falar do CW ser diferente de catalogo para catalogo e até no próprio site da shimano do mesmo modelo de cana, tamanho e dureza, e não no preço.
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Sobre os modelos eles podem estar mal marcados, pois cada país faz o seu catálogo. Só uma simples tradução pode ter erro.
Basta verem a situação da cana Vantaggio que muitos julgam ser 100-200 e está marcado na cana 100-250 gramas( 4,50 mt.)
O tamanho da cana pode logo por si ter c.w´s distintos. E de resto já expliquei pelas siglas CX E BX, usadas na Ultegra.
Responder