Por falar nisso até me admira ele ainda não ter aparecido e dito "ha e tal o nelson vai na mala"
Ando meio desaparecido da pesca e do forum é bem verdade Zé, mas não porque queira
Abraço pessoal e lixem a tola ao Costa s.f.f.
Aminha "bargonete" leva 5 portanto é na boa , vamos na minhabladerunner Escreveu:Boas,
Costa, obrigado pela disponibilidade, depois falamos sobre o assunto![]()
Nuno, em principio a cana será para utilizar aqui por estes lados, mas quando houver "cumbibio" com o pessoal de "bila do conde, Póboa"teremos todo o gosto que apareças, o meu "chasso" leva 2 pessoas portanto estás à vontade se quiseres ir comigo, isto no caso do Nelson não poder ir, porque ele anda meio fugido
![]()
Abraço
krazy_dude Escreveu:Quando for isso, se for possivel vai a malta toda lixar a cabeça ao Costa que ele bem merece![]()
Por falar nisso até me admira ele ainda não ter aparecido e dito "ha e tal o nelson vai na mala"![]()
Ando meio desaparecido da pesca e do forum é bem verdade Zé, mas não porque queiramas a ver se começo a ser mais assiduo na pesca e aqui claro
![]()
bladerunner Escreveu: Nuno, em principio a cana será para utilizar aqui por estes lados,
Abraço
Quando souber que ides aparecer eu não vou se é assimnunopontes Escreveu:krazy_dude Escreveu:Quando for isso, se for possivel vai a malta toda lixar a cabeça ao Costa que ele bem merece![]()
Por falar nisso até me admira ele ainda não ter aparecido e dito "ha e tal o nelson vai na mala"![]()
Ando meio desaparecido da pesca e do forum é bem verdade Zé, mas não porque queiramas a ver se começo a ser mais assiduo na pesca e aqui claro
![]()
hehehehe deixa conosco, a tola do Costa vai ficar assim![]()
![]()
Quando estavas a escrever eu estava a pescar Nelsonkrazy_dude Escreveu:Quando for isso, se for possivel vai a malta toda lixar a cabeça ao Costa que ele bem merece![]()
![]()
Panca Escreveu:Quando estavas a escrever eu estava a pescar Nelsonkrazy_dude Escreveu:Quando for isso, se for possivel vai a malta toda lixar a cabeça ao Costa que ele bem merece![]()
![]()
Abraço pessoal e lixem a tola ao Costa s.f.f.![]()