Espero ter passado a mensagem

Aqui há dias fiz umas ligadas ás chumbadas mas foi arame bem grosso que me deram, veremos como se porta.
Viva.c_o_c_a_s Escreveu:Boas,
Nelson sabes dizer-me onde encontro o arame de inox em Portimão ou arredores...
Obrigado pela partilha, está muito porreiro.
Cumprimentos
Tambem pesco assim....ffgsoares Escreveu:Ó pessoal se o arame fôr de 1 mm façam a argola pequenina, torma-se resistente e difícil de abrir, mas na verdade, e isto para mim, 1,2 mm, é a medida ideal, costumo fazer as minhas e quando uso nunca nenhuma abriu ou vergou.
Explico, todas as minhas bobines dos carretos têm a linha madre com chicote, na ponta do chicote um clip com manga retrátil de subir e descer, as montagens começam com laçada e tercina, têm um ou dois anzóis e na ponta de baixo um clip, as chumbadas têm todas destorcedor que engata no clip.
Se usar urfe, é aplicada no clip da madre e do outro lado no destorcedor da chumbada.
É assim que pesco.
Boas pescarias
NelsonP Escreveu:Viva.c_o_c_a_s Escreveu:Boas,
Nelson sabes dizer-me onde encontro o arame de inox em Portimão ou arredores...
Obrigado pela partilha, está muito porreiro.
CumprimentosArame de inox encontras fácil no Ultraposta. É uma casa na rua Infante D.Henrique (rua da ponte velha)quase ao lado do Largato (Casa de meninas
).
![]()
Quem precisar e não encontrar na zona já sabeffgsoares Escreveu:Por acaso aqui por Torres é difícil encontrar arame de inox, nunca encontrei em lojas normalmente aparece sempre alguém que me arranja uns metros![]()
Boas pescarias