Olá Nelson bonito linguado dá gosto apanhar um "peso morto" destes:hahaha:, por vezes parece que estamos a puxar uma saca de plástico cheio de água (não digas a ninguém mas em Matosinhos de vez em quando também aparecem por lá ) estou a ver que o pessoal tem andado a experimentar novas paragens e com bons resultados. Tenho de ver se arranjo uma noite para vos fazer companhia
Abraço e continuação de boas pescarias com boas companhias
Olá amigo então tudo bem?
Assim sabe bem pensarmos que estamos a puxar lixo e depois sermos recompensados com uma coisa destas
Eu sei que em matosinhos por vezes encostam, aliás é o que dizem, ainda o ano passado o meu irmão tirou lá um mas devolvemos por ser pequenino...
Já sabes quando puderes és mais que bem-vindo, a ver se lá tiras um bom também
Abraço e espero que até breve, já tou com vontade de ir pescar... grrr tenho mais dois dias para melhorar
Quanto às questões atrás discutidas pelos amigo fdp e flaviox... sei que não deveria dizer nada pois não é nada comigo (directamente) mas vá lá pessoal, calma ai, a conversar é que a malta se entende... sem stresses vá lá ok?
Abraço pessoal
Caros companheiros, agradeço, ao Jorge - "fdp" e ao Flávio - "flaviox", que não entrem mais em conversas/controvérsias no tópico, sobre assuntos que não tenham haver com o mesmo e que podem descambar, pelo que, caso existam entre ambos neste local nova troca de palavras, irão ser tomadas medidas.
Mais uma vez agradeço a vossa compreensão e bom senso.
Queremos todos bom ambiente e criar amizades, não outras situações.
Boas camarada NELSON !!
Recebi a tua MP !!
Obrigado pela atenção !!
Só te respondo aqui porque (não sei porquê) não estou a conseguir enviar MPs , aliás hoje estou a ter
dificuldades em entrar no SDP , e não quero de forma alguma que penses que sou indelicado ao ponto
de te deixar sem resposta (já me conheces) !!
Está tudo bem connosco camarada !!
Tenho que aprender a ficar «CALADO» , e a partir de hoje tenciono fazê-lo !!!!
Na primeira oportunidade segue MP !!
Tudo de bom para ti camarada !!!
fdp Escreveu:Boas camarada NELSON !!
Recebi a tua MP !!
Obrigado pela atenção !!
Só te respondo aqui porque (não sei porquê) não estou a conseguir enviar MPs , aliás hoje estou a ter
dificuldades em entrar no SDP , e não quero de forma alguma que penses que sou indelicado ao ponto
de te deixar sem resposta (já me conheces) !!
Está tudo bem connosco camarada !!
Tenho que aprender a ficar «CALADO» , e a partir de hoje tenciono fazê-lo !!!!
Na primeira oportunidade segue MP !!
Tudo de bom para ti camarada !!!
Jorge, amigo é na boa, é claro que não iria pensar isso de ti sei que quando pudesses responderias
Vamos falar melhor e continua a brincar comigo e com a malta sempre
Abraço