Tranquilidade com Tranquilidade
-
toalhas
-
toalhas
Eu tenho de ir ter com o pessoal mas é para apreender... pois ja estou desactualizado!! Em breve farei uma visita 
Truques não existem muitos... na minha optica a melhor forma de nos desenvolvermos na pesca embarcada é sem duvida treinarmos muito, quanto mais horas de mar melhor, isto aliado ao interesse e aos conselhos de quem sabe, no nosso caso em particular o mestre Jó; acho que são a melhor forma de obter resultados!! Em suma é preciso TRABALHO, TRABALHO!!
Andar bem alimentado e dormido é FUNDAMENTAL, inclusivé para que de ENJOO
!!
Nunca se deixar intÍmidar pelos PSEUDOCRAQUES, "AI e tal no meu barco vai o fulando E BELTRANO QÉ MUNTA BOM..."
Truques não existem muitos... na minha optica a melhor forma de nos desenvolvermos na pesca embarcada é sem duvida treinarmos muito, quanto mais horas de mar melhor, isto aliado ao interesse e aos conselhos de quem sabe, no nosso caso em particular o mestre Jó; acho que são a melhor forma de obter resultados!! Em suma é preciso TRABALHO, TRABALHO!!
Andar bem alimentado e dormido é FUNDAMENTAL, inclusivé para que de ENJOO
Nunca se deixar intÍmidar pelos PSEUDOCRAQUES, "AI e tal no meu barco vai o fulando E BELTRANO QÉ MUNTA BOM..."
-
toalhas
Pois, alimentado tenho andado e até demais, uma dieta vinha a calhar mas com tanta comida do dia anterior era impossivel e aquele Mealhada DOC. Quinta dos Mouros Baga 99 nao sei quê tambem nao era de deitar fora.
O Leitão e o Frango recomendado pelo Valter tambem estava 5*.
Quanto a pescar cada vez estou pior, só apanho bogas e bogas, não sei o que se passa. Deve ser por estar no Quintal do Mestre Frias sem pedir autorização.
O Leitão e o Frango recomendado pelo Valter tambem estava 5*.
Quanto a pescar cada vez estou pior, só apanho bogas e bogas, não sei o que se passa. Deve ser por estar no Quintal do Mestre Frias sem pedir autorização.
-
toalhas