Tranquilidade com Tranquilidade

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Tranquilidade com Tranquilidade"
na nova versão do site.

Humberto
Registado: segunda jan 17, 2005 12:00 am

Mensagem por Humberto »

Que belas pescarias!!! Parabens a todos pelo bonitos exemplares!! :D
toalhas

Mensagem por toalhas »

Humberto Escreveu:Que belas pescarias!!! Parabens a todos pelo bonitos exemplares!! :D
Sejas bem aparecido Humberto , quando é que vens ensinar cá uns truques ao pessoal :?: :?:
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Podes contar comigo Luis preciso é duma cana ensinada e depois pimba é só tirar neles, senão me distrair a ver o peixe por baixo do barco hehehe.

Nã sei se eram vocês mas em frente ao meu quintal no Sábado de manhã estava muito concorrido.
toalhas

Mensagem por toalhas »

frias Escreveu:Podes contar comigo Luis preciso é duma cana ensinada e depois pimba é só tirar neles, senão me distrair a ver o peixe por baixo do barco hehehe.
Canas arranja-se , e se o mar estiver como ontem não á problema.
Humberto
Registado: segunda jan 17, 2005 12:00 am

Mensagem por Humberto »

Eu tenho de ir ter com o pessoal mas é para apreender... pois ja estou desactualizado!! Em breve farei uma visita :)

Truques não existem muitos... na minha optica a melhor forma de nos desenvolvermos na pesca embarcada é sem duvida treinarmos muito, quanto mais horas de mar melhor, isto aliado ao interesse e aos conselhos de quem sabe, no nosso caso em particular o mestre Jó; acho que são a melhor forma de obter resultados!! Em suma é preciso TRABALHO, TRABALHO!!

Andar bem alimentado e dormido é FUNDAMENTAL, inclusivé para que de ENJOO :) !!

Nunca se deixar intÍmidar pelos PSEUDOCRAQUES, "AI e tal no meu barco vai o fulando E BELTRANO QÉ MUNTA BOM..."
toalhas

Mensagem por toalhas »

Pois, alimentado tenho andado e até demais, uma dieta vinha a calhar mas com tanta comida do dia anterior era impossivel e aquele Mealhada DOC. Quinta dos Mouros Baga 99 nao sei quê tambem nao era de deitar fora.
O Leitão e o Frango recomendado pelo Valter tambem estava 5*.

Quanto a pescar cada vez estou pior, só apanho bogas e bogas, não sei o que se passa. Deve ser por estar no Quintal do Mestre Frias sem pedir autorização. 8)
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

epa ve la se te actualizas que a tua maria ja reclama com tanta boga :twisted:

E isso de fazer dietas pros teus lados vai ser dificil 8) nao ha regime que aguente :lol:
toalhas

Mensagem por toalhas »

lostsoul Escreveu:epa ve la se te actualizas que a tua maria ja reclama com tanta boga :twisted:

E isso de fazer dietas pros teus lados vai ser dificil 8) nao ha regime que aguente :lol:
Olha lá viste me comer assim tanto no sabado???
Quase que nem toquei nos doçes 8)
Responder