Olá amigo wof.
Em que zona de São Jacinto tens apanhado as lulas, no paredão?
Abraço.
Furadouro / S.Jacinto
Re: Furadouro / S.Jacinto
Boasboxcabo Escreveu:Olá amigo wof.
Em que zona de São Jacinto tens apanhado as lulas, no paredão?
Abraço.
Se passares la a noite, que é quando a pesca às lulas é melhor, na zona da água parada.
Já tirei no paredao, mas o melhor é do lado onde apanhas o ferry, junto á rampa dos barcos, no sitio onde haja iluminação a apontar para a água..
Não é pesca que aprecia, mas elas grelhadinhas caem bem, e não tenho de andar a encomendar isco lol se quiseres temos de combinar uma ida ás lulas (onde se apanhe a mare a subir).
Abraço
- bruno_mpwr
- Registado: segunda nov 28, 2011 4:52 pm
essas pontezitas têm estado carregadas de cotas á noite a matar o vicio!!
de ombros encostados uns aos outros á tolo mesmo heheh
de ombros encostados uns aos outros á tolo mesmo heheh
é isso mesmo lolololol
já muita lulinha e carapau tirei la lol
e noites sem dormir entao
já muita lulinha e carapau tirei la lol
e noites sem dormir entao
Orah viva gente do mar
Aproveito este topico para questionar qual ou quais são as praias que me aconselham para passar um dia com a familia, pescar ao fundo e com uma mãozinha de spinning desde gaia até aveiro??
Quero uma praia tranquila de preferencia só para nós o cão e a natureza. Do pouco que conheço e com a ajuda do google.maps suponho que as eleitas sejam entre as localidades São jacinto/Torreira, Torreira/Furradoro por aí... alguem consegue me dar uma dica?
Cumprimentos,
PA
Aproveito este topico para questionar qual ou quais são as praias que me aconselham para passar um dia com a familia, pescar ao fundo e com uma mãozinha de spinning desde gaia até aveiro??
Quero uma praia tranquila de preferencia só para nós o cão e a natureza. Do pouco que conheço e com a ajuda do google.maps suponho que as eleitas sejam entre as localidades São jacinto/Torreira, Torreira/Furradoro por aí... alguem consegue me dar uma dica?
Cumprimentos,
PA
Para pescar só a sul do Furadouro ou então na zona mais a norte....
Boas,
Fui para o sul do furadouro o sitio é 5* mas não obtive qualquel captura, assim que tiver disponibilidade colocou aqui umas fotos do pesqueiro.
obrigado
PA
Fui para o sul do furadouro o sitio é 5* mas não obtive qualquel captura, assim que tiver disponibilidade colocou aqui umas fotos do pesqueiro.
obrigado
PA
e quando esteve lá? vai na volta ainda nos cruzámos