O meu pior dia de pesca (de sempre!)

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"O meu pior dia de pesca (de sempre!)"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: O meu pior dia de pesca (de sempre!)

Mensagem por krazy_dude »

Amigos é claro que aprendi a lição... nós não estavamos a facilitar (muito), tanto é que fugimos daquele sitio onde estava anteriormente o Pedro, pois mesmo a agua a não chegar cá a cima estava a ficar feio e pusemos-nos a pescar virados para o rio... depois fui ver o tal pesqueiro mais á frente e estava seco, sequissimo mesmo! iamos ficar ali 10 minutinhos e qualquer coisa estranha vinha-mos embora.... e tivemos lá 5 ou 10 minutos mas com aquele desfecho... :no2:
Agradeço Pedro e a toda a gente que me alerta, que me ensinam +- a "lêr" o mar, que me dão conselhos e que me dão na cabeça! pois nunca é demais, eu faço o mesmo daqui em diante, já fazia o que podia, agora o dar na cabeça vou começar a faze-lo ainda mais! :grrr:
Deixo só mais uma coisa.... amigos uma pessoa julga sempre que em paredões etc... a 1ª onda salpica etc... mas não... como disse estava seco aquele patamar, totalmente seco... as ondas nem batiam lá, nem pequenas sequer.... e foi só uma... logo a primeira atravessou o paredão!
Abraço pessoal
fdp
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Mensagem por fdp »

Ó NELSON !
krazy_dude Escreveu:foi só uma... logo a primeira atravessou o paredão!

FOI SÓ «UMA» , A DESGARRADA !!
Fica atento camarada , não arrisques !! :fixe: :fixe: :fixe:
lipesousa
Registado: quinta jul 20, 2006 8:24 pm

Mensagem por lipesousa »

krazy_dude eu nesse dia nao fui, sim quando digo ponta, era mesmo no farol, que por vezes da uns peixes e ai nao levas banho quando o mar ta assim. Fui nos outros dias, inclusive hoje, mas é o costume, grades atras de grades, ja vao pai em 12 seguidas... ta fraco este mes
krazy_dude
Utilizador Regular

lipesousa Escreveu:krazy_dude eu nesse dia nao fui, sim quando digo ponta, era mesmo no farol, que por vezes da uns peixes e ai nao levas banho quando o mar ta assim. Fui nos outros dias, inclusive hoje, mas é o costume, grades atras de grades, ja vao pai em 12 seguidas... ta fraco este mes
Olha mas nesse dia os camaradas que estavam lá na ponta nesse sitio também levaram banho não tão perigoso mas levaram...
Hoje foste lá? como estava o mar não metia medo? :shock:
Estás como eu amigo :no2: eu faço hoje um mês de grades! :hahaha:
está mesmo fraco, pode ser qundo o mar baixar que comece a dar alguma coisa... :huuum:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
lipesousa Escreveu:krazy_dude eu nesse dia nao fui, sim quando digo ponta, era mesmo no farol, que por vezes da uns peixes e ai nao levas banho quando o mar ta assim. Fui nos outros dias, inclusive hoje, mas é o costume, grades atras de grades, ja vao pai em 12 seguidas... ta fraco este mes
Caro companheiro já estás por cá desde 24ABR2009, é mais que tempo para te apresentares e agora dadas as regras vais ter as cumprir, pois comforme o que está escrito no ponto 2 e agora transcrevo

2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 .

que desde já agradeço.
Continua a participar activamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Boa continuação por cá.
Braga.

P.S. - Confirmei e ainda não existiu apresentação.
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Pois é Nelson, eu também já arrisquei, até posso adiantar-te, que tomei banhos, já me feri numa perna a fugir duma onda, cai para dentro água e nesta tive sorte porque estava maré cheia, senão seria nas pedras.

Quando jovens, corremos riscos desnecessários, facilitamos onde deve prevalecer o discernimento e uma grande captura ou capturas, não é mais importante do que a nossa vida, não podemos esquecer que vamos pescar e não para ser pescados.

Abraço.

Braga
krazy_dude
Utilizador Regular

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Pois é Nelson, eu também já arrisquei, até posso adiantar-te, que tomei banhos, já me feri numa perna a fugir duma onda, cai para dentro água e nesta tive sorte porque estava maré cheia, senão seria nas pedras.

Quando jovens, corremos riscos desnecessários, facilitamos onde deve prevalecer o discernimento e uma grande captura ou capturas, não é mais importante do que a nossa vida, não podemos esquecer que vamos pescar e não para ser pescados.

Abraço.

Braga
Nem mais amigo... :no2:
Eu nem sou de arriscar, como disse aquilo ali parecia tranquilo... redondamente enganado! :moca:
Mas ás vezes aprende-se assim... boas lições! na pele doi e a memória lembra! que ninguem pense que só acontecem aos outros, pois é totalmente errado, acontece a quem vai e acontece muito mais a quem facilita! NÃO VALE MESMO A PENA!
Abraço.
lipesousa
Registado: quinta jul 20, 2006 8:24 pm

Mensagem por lipesousa »

krazy_dude, sim fui hoje(ontem) mas nada, um larote so, ta infestado disso a uns dias. mais uma para a coleção, o mar ja levantou, baixou levantou e agora baixou e nada de nada. Aguas lusas e nada, este inverno ta muito fraco o molhe. Nem congros.. hoje la vou outra vez que é para acabar de encher a arca d grades.
Responder