Filipe li um bocado na diagonal ... E então não respondi, mas não foi por mal ...~FILIPEPC Escreveu:Pessoal, as canas são iguais, apenas muda a ponteira em si, é impossível pela fotografia verem diferenças. Eu tenho ambas as canas. Na mão, quase de lupa, vê-se um azul, ligeiramente mais brilhante do que o outro, mas não se nota nada mais.
Aqui o problema para nós tugas, é que o modelo tubular( carbono) apenas saiu em CX e BX no tamanho de 4.25. Foi feita devido a muitas queixas do mercado espanhol, que adorava a antiga SAT cinza...
Não esperem portanto ver diferenças num catálogo a nível de design... Quanto aos componentes, a ver se entendem... O Tiago está a explicar bem.
A SAT sempre trouxe passadores SIC e contrapeso, e um saco com compartimentos... Em 2011 fizeram a hibrida, uma grande cana, mas diferente, menos polivalente, mais marcadora, mas baixaram o nível dos passadores, para Alconite, e veio sem contrapeso e com um saco de trampa.
Estes ano a nova SAT azul tem de novo passadores SIC e contrapeso... Espero que tenham entendido.
Tiago, não me respondes-te. Qual o c.w. de best performance da nova Potenza. Falo do Real em que tu a testares deves saber... E preços, já os sabes?
Abraço.
Não te sei dizer ... Ainda é cedo porque fiz poucas pescas tanto com a Supercore, tanto com a azulinha.
Para mim o B.P. da Hybrid é 140g. A supercore lança muito bem 120, 130g... E 150g também. Mas ainda não lhe meti mais que isso ... Mas parece-me que a melhor chumbada desta cana será até 150g... Mas quando testar com 165g e com "confiança" com uma "bardoada" valente logo te digo o que acho.
Quanto a preços não sei nada, mas o Sr. Casulo falou aqui no fórum em preços proibitivos que vão dos 300 e tal euros aos quase 500. ... Mas já falámos sobre isso , é estratégia errada estarem tão acima das SAT, mas em virtude dos mercados etc, acho que é impossivel a uma marca nacional fazer melhor que a Shimano ...