pedrolourenco79 Escreveu:Ora esta quase tudo dito... o peixe é sempre prós mesmos ahahaha
Foi uma noite engraçada... tirei 2 peixes da agua e nenhum para mim fonix...
Comecei a noite a ajudar um senhor de mais idade que ferrou um peixito com cerca de 2 kg, e que valeu principalmente pelo sorriso do senhor ao ver o exemplar na minha mao![]()
O peixe do nelson, foi a insistencia que fez estragos, pois nós ja estavamos com o material arrumado á espera do nelson a beber umas cervejinhas quando o nelson no ultimo lançamento carva o peixito.
Claro que a experiencia do nelson era pouca e cometeu alguns erros normais para um iniciado nestas lides, mas felizmente tudo acabou bem... Ajudei-o a trabalhar o peixe e levantei o dito para cima do patamar a cerca de uns 5 metros a o homem ja nao parava de tremer das pernas hihihi
Parabens nelson e que seja o primeiro de muitos...
Nota 1: A kali buldog, portou-se bem a levantar o peixe para o peso que tinha (filipepc na muche) no entanto o test que eles dizem com 4 kg é brincadeira lol....Para mim a cana estava muito perto do seu limite de ruptura e cheguei a ter receio ao içar o peixe que ela nao aguentasse. Bem gemeu mas veio para cima mas ja nao arrisquei a içar o peixe ao segundo patamar ainda para mais com um vara que nao era minha.
Nota 2: Apesar de iniciado das lides, tenho que ilogiar os nós do nelson, pois o peixe foi tirado com um 0,28 a levantar em peso e os empates portaram-se muito bem! (por vezes no inicio é um dos pontos de ruptura mais comuns) e por isso estás de parabens mais uma vez !
Nota 3: Nelson agora tens de juntar uns trocos que esse carreto faz ficar mal a bulldog!
Quanto a mim restou-me a foto com o peixinho, pois escamas no meu anzol é coisa que ja nao me assiste á uns tempitos![]()
Hahahaha´oh Pedro ainda bem que era de noite senão com o meu tremer o pessoal pensava que eu estava a dançar breakdance! e com bons movimentos até
Obrigado Pedro foste crucial não só em tirares o peixe como o ver-te a tira-lo e as dicas, pois conta muito tnto que se calhar nem tens a noção do quanto importante foi para mim!
Quanto ao carreto, epa... para já tem que ser aquele, pode ser em breve apareça qualquer coisita melhor, pelo menos pra ja sei que tenho carreto até aos 2kg pelo menos
Em breve ou muito em breve sacas um ou uns, já sei que sim!
Obrigado amigo
Grande abraço