Ganda captura!!!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ganda captura!!!"
na nova versão do site.

Pedro Russo
Registado: quinta jun 29, 2006 1:19 pm

Mensagem por Pedro Russo »

Bem, esta grade foi mesmo agressiva :lol:

E não teve vergonha de se materializar :lol:

O pior que já tirei foi um tijolo, no Rio Tejo....e com meio mundo a ver a pensar que era um tubarão...enfim.. :oops: :shock: :lol:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Eu pensei que a tinha havido tanta uta pois o mestre ramiro podia ter aproveitado o vento e usado o papagaio para lançar masi longe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...mas prntos tb já tirei um sapato cheio de areia que parecia quase um tubarao hihihihi :evil:
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Mestre Ramiro

Isso foi uma grade com todas as letras

Eu dessas ainda não tirei mas das outras é quase sempre que vou à pesca
foscasse não há pachorra
Gato

Mensagem por Gato »

Grande PP...cumprimentos meus!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e a montagem,iscos, linha e anzol utilizado nessa GRANDE captura??? :twisted: :twisted: :twisted:

Isso sim é pescar!!!Aqui pra cima só saiem uns miseros robalos...agora grades é q é!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Eu tb quero um quintal assim!! :twisted: :twisted: :twisted:
Isso quer é continuação!! :twisted: :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Ganda Ramiro

Entusiasmaste bem a malta é o poder da escrita ainda por cima anda tudo com um vìcio de pescar que qualquer notícia de pescaria os pôe logo excitados mas não à dúvida que foi realmente o que se chama uma verdadeira grade, tambem já andei durante um quarto de hora a lutar (com a brigada do Meco atrás para ajudar) com um saco de pástico quase do meu tamanho e por ler um tijolo no Tejo tambem em tempos lá tirei uma árvore de Natal mas o mais díficil de sacar conforme já disse por aqui foi a bandeira do PSD com isso é que eu afinei xisca-se só me faltava esta na colecção. :lol: :lol: :lol:
zeleite
Registado: quinta fev 02, 2006 7:00 pm

Mensagem por zeleite »

xiça.... pelo menos a minha historia teve um final feliz.... mas tambem nao foi assim tao pesada... foi pontaria... :!: fiz um lançamento e vai tudo pelos ares.... isco, chumbo... enfim.... inexperiencia.... arranjo tudo de novo com o nosso "moina" da terra :twisted: e zumba.... mais para longe.... quando vou a recolher qual nao é o meu espanto do peso que tou a puxar...... o material que tinha arremeçado anteriormente mais o peixe que estava nesse anzol perdido.... heheh :twisted: pontaria.... nao abél? :twisted: :twisted:
Gato

Mensagem por Gato »

Boa Zeleite! :lol: :lol: isso é que foi..

Já que estamos a falar de pescarias insolitas,numa das minhas cruzadas por aguas de trás-os-montes,a pescar umas carpas á boia,engato uma perca-sol (essa praga :evil: ,que pra mim está como as bogas pro nosso mestre Jó:evil: )...enfim la vinha ela quase a chegar á margem quando de repente ,zás! engato um achigã que achou a perca um petisco!!! :twisted: :twisted: saiu lhe caro a guloseima... :lol:

Sacos plásticos...tb já uns bons no curriculo! :evil:
Responder