Encontro Sdp Centro
- francisco teixeira
- Registado: domingo set 29, 2013 1:37 pm
Re: Encontro Sdp Centro
boas pessoal não tenho tido tempo para vir aqui ao site porque o meu carro partiu um rolamento no diferencial traseiro e a BMW não tem ca em Portugal leva cerca de 15 dias a vir da Alemanha sendo assim gostaria de saber se alguém tem posssiblidade de me dar boleia e se houver o que e preciso levar desde já o meu obrigado, eu moro na castanheira do ribatejo muito obrigado aguardo alguma resposta se for possível atentamente.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Vem pessoal +- dessa zona... vamos lá ver se alguem consegue dar boleia...
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
Desejo a todos um excelente convivio, pois todos nós partilhamos a paixão e o gosto pela pesca, mas acima de tudo estes convivios sao saudaveis para interagir, para desanuviar e para sorrir, não bebam mt pq depois vão pescar e não conseguem distinguir um sargo de um peixe aranha
e claro boa pescaria , um grande abraço para todos

- francisco teixeira
- Registado: domingo set 29, 2013 1:37 pm
boas venho pedir vos que contem comigo pois o sr joaonunberone ofereceu se para me dar boleia e já falamos vou com ele obrigado a todos
Gostei...francisco teixeira Escreveu:boas venho pedir vos que contem comigo pois o sr joaonunberone ofereceu se para me dar boleia e já falamos vou com ele obrigado a todos

- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Vai pessoal, divirtam-se todos, bebam uns copos e apanhem uns peixitos.
Que tudo corra bem é o que desejo.
Que tudo corra bem é o que desejo.
Porque vai dar boleia já o trata por Sr. e tudoRider Escreveu:Gostei...francisco teixeira Escreveu:boas venho pedir vos que contem comigo pois o sr joaonunberone ofereceu se para me dar boleia e já falamos vou com ele obrigado a todos