BOAS PESSOAL !!
SEM STRESS !!
Entre todos (tantas «cabeçinhas» pensadoras ) de certeza nada vai faltar !!
QUASE A MORRER DE SEDE NO DESERTO , E PENICHE ALI TÃO PERTO !
O Bruno vai levar uma grelha , e de resto não sei mais o quê...
Eu tou a pensar levar tipo 1kg de entremeadas, 1 chouriço ou 2, 1 grade de minis, 2 pacotes de batatas grandes,alguns rissois ou croquetes, sal, e pratos de plástico, guarda-napos e algum pão... e claro isco...
O canudo não sei se vai. Ele disse-me que ia a Espanha ver o Mundial de Superbikes...
Em relação a peixe... no local... Eu prevejo que talvez saiam ao longo da noite alguns Sargos maiores, é possivel ... Mas penso que os peixes da noite vão ser sargotes, e bailas... E talvez alguma surpresa pelo meio.
Estive lá ontem e tirei 7 sargotes, e 2 bailas. Devolvi 6 sargotes... Antes de ontem tirei uma baila com perto de 800g.
Em relação a iscos... Devem a meu ver tentar arranjar caranguejo.. e depois minhocas, coreana, ganso, casulo, etc... para não se gradar lol, e podem trazer navalhas que as bailas estão a comê-las bem... Se o mar se mantiver chão... canas 200g de acção mas lançadoras era o ideal com chumbos de 130/140g ... senão o mais parecido... se ele subir para o 1.4, ali pode ser enganador, e ai já se precisa de 150g se ele tiver força...