Ia jurar que já tinha postado aqui, mas ,....como parece que não ficou nada escrito , cá vai de novo.
Uma 1ª palavra para a organização , tudo 5* , e organizar coisas destas dá trabalho e nem sempre o esforço é reconhecido. Sendo assim , um grande hip,hip,....hurra aos "carolos" que nos proporcionaram este magnífico convívio.
Posto isto as reclamações ,....... faltou uma frigideira maior , uma bobine de 1000mt´s para o amigo Braga e seus muchachos atarem toda a gente , e uma "donzela" a dançar num varão em forma de canelão no meio da sala,.....são as minhas sugestões para o ano que vem !!!!!
Por falar em Braga , chegaram-me relatos que numa das estações de serviço , esteve uma menina presa a uma cadeira com fio 0,50 , que teve enormes dificuldades em desatar-se,......não sei quem a terá atado ??????
Em suma , um dia muito bem passado, na companhia de todos. Foi o meu 1º "conbibio" , mas não será de certeza o último. Espero que tenham gostado das humildes iguarias que levei ( talibans , cacholeiras e porto caseiro) , e na próxima espero levar tb uns queijinhos alentejanos "light",.......que eu sou todo light.
Amigo Rider , o isqueiro aguentou-se á bronca durante a noite ????? Espero que sim.
Uma última pergunta, adivinhando a resposta,......amigo Taliban , por acaso não se terá descuidado e entornado um pouco de cerveja numa certa cadeira aquando da entrega dos prémios ????? Se assim foi ,.......custou , mas tb eu fui apanhado, traído pela escuridão.
Um abraço a todos , não referindo nomes pois não quero esquecer-me de ninguém,e para o ano lá estarei !!!!!
Augusto Trindade - Trindade.pt
PS - Eu cheguei a casa sem sede !!!!.......mas com vontade de mijar