14º aniversário do Sítio - 26 de Maio de 2012

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"14º aniversário do Sítio - 26 de Maio de 2012"
na nova versão do site.

trindade.pt
Registado: terça ago 31, 2010 9:09 pm

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES

Mensagem por trindade.pt »

Ora boas caros amigos

Ia jurar que já tinha postado aqui, mas ,....como parece que não ficou nada escrito , cá vai de novo.
Uma 1ª palavra para a organização , tudo 5* , e organizar coisas destas dá trabalho e nem sempre o esforço é reconhecido. Sendo assim , um grande hip,hip,....hurra aos "carolos" que nos proporcionaram este magnífico convívio.

Posto isto as reclamações ,....... faltou uma frigideira maior , uma bobine de 1000mt´s para o amigo Braga e seus muchachos atarem toda a gente , e uma "donzela" a dançar num varão em forma de canelão no meio da sala,.....são as minhas sugestões para o ano que vem !!!!! :join: :join: :join:

Por falar em Braga , chegaram-me relatos que numa das estações de serviço , esteve uma menina presa a uma cadeira com fio 0,50 , que teve enormes dificuldades em desatar-se,......não sei quem a terá atado ??????
Em suma , um dia muito bem passado, na companhia de todos. Foi o meu 1º "conbibio" , mas não será de certeza o último. Espero que tenham gostado das humildes iguarias que levei ( talibans , cacholeiras e porto caseiro) , e na próxima espero levar tb uns queijinhos alentejanos "light",.......que eu sou todo light.

Amigo Rider , o isqueiro aguentou-se á bronca durante a noite ????? Espero que sim.
Uma última pergunta, adivinhando a resposta,......amigo Taliban , por acaso não se terá descuidado e entornado um pouco de cerveja numa certa cadeira aquando da entrega dos prémios ????? Se assim foi ,.......custou , mas tb eu fui apanhado, traído pela escuridão. :2dedos: :2dedos:

Um abraço a todos , não referindo nomes pois não quero esquecer-me de ninguém,e para o ano lá estarei !!!!!

Augusto Trindade - Trindade.pt

PS - Eu cheguei a casa sem sede !!!!.......mas com vontade de mijar :D :D
Mario Fialho
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Mensagem por Mario Fialho »

Olá a todos, fico contente que todos tenham chegado bem a casa, uns com sede e outros sem sede nenhuma :hahaha: :beer: .
No rescaldo de mais um extraordinário encontro gostaria de agradecer a todos mais um dia bem passado de amena cavaqueira. O meu obrigado ao pessoal da Lourinhã pelo seu trabalho e dedicação na organização de mais um Aniversário do Sitio do Pescador, pena que não tivesse dado para pescar mas temos que combinar qualquer coisa para breve com o pessoal que pesca pelo Oeste e com os que quiserem aparecer.
Mas tem que ser algo com mais :fishcool: e menos :beer: :hahaha: :hahaha: :fixe: :fixe:
Abraço

Mario Fialho
AnabelaGoncalves
Registado: segunda mai 30, 2011 10:12 am

Mensagem por AnabelaGoncalves »

:olaaa: Agora nós... eu e o Guilherme gostamos muito de rever alguns de vocês e de conhecer outros!

Que belo dia!!!
Eu que até não sou pescadora :lady: , gosto mesmo de vos acompanhar nesta " pescaria" ...O Gui, esse, já " esteve em casa".

Afinal, aprender a fazer nós, tanto dá para as canas como para as cadeiras... É sabido que o maior dos artistas um dia foi principiante. Ora, com tão esmerados professores, acredito que seja promissor...

De coração: obrigado pelo carinho, boa disposição e pela boa companhia!

Sentimento à parte:
Claro que se tinha lugar na arca, continua o mesmo espaço por ocupar porque peixe, só a sardinha que lá comi....Já me estava a imaginar de avental " tipo o do Mestre da Grelha " a preparar iguarias mas até me apeteceu ter uns " olicos " quando caí na real e vi a pescaria que " mê " marido tinha trazido... Valeu o dia, porque à noite , ouvi dizer, que nem os novos nem os " velhos do mar" se safaram...

Um beijo e abraços para todos!
Goncas
Registado: terça jun 21, 2011 7:02 pm

Mensagem por Goncas »

A minha mãe ainda acha que ainda sou pequenino mas eu disse-lhe que se eu fosse pequenino não podia ir á pesca e o que a minha mãe disse [-X era verdade.

Falando de pesca, já sei que a unica pessoa que apanhou peixe foi o Gui :nubone: porque se calhar os outros não aprenderam com os nós do Braga.

Felipe para o ano leva os ocúlos para veres o peixe que vou tirar, e já agora que falo disso sim os ocúlos vêm de baixo de água!!!! :hahaha:

Abraços e boas pescarias para todos.

Do futuro pescador Guilherme. :fishcool: :boia: :olaaa:
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Mensagem por Zurc »

Goncas Escreveu:A minha mãe ainda acha que ainda sou pequenino mas eu disse-lhe que se eu fosse pequenino não podia ir á pesca e o que a minha mãe disse [-X era verdade.

Falando de pesca, já sei que a unica pessoa que apanhou peixe foi o Gui :nubone: porque se calhar os outros não aprenderam com os nós do Braga.

Felipe para o ano leva os ocúlos para veres o peixe que vou tirar, e já agora que falo disso sim os ocúlos vêm de baixo de água!!!! :hahaha:

Abraços e boas pescarias para todos.

Do futuro pescador Guilherme. :fishcool: :boia: :olaaa:
Ah Grande Gui.

Ainda bem que te divertiste.
Também aprendeste uns nós. Vai praticando que daqui por uns tempos vais ver que te vão valer de muito esses nós. Um dia vais poder a começar a vir connosco à pesca. Até lá vais aprendendo umas das melhores virtudes da pesca e da vida também, paciência e esperança.

Um grande abraço
Guilherme
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Mensagem por Zurc »

AnabelaGoncalves Escreveu::olaaa: Agora nós... eu e o Guilherme gostamos muito de rever alguns de vocês e de conhecer outros!

Que belo dia!!!
Eu que até não sou pescadora :lady: , gosto mesmo de vos acompanhar nesta " pescaria" ...O Gui, esse, já " esteve em casa".

Afinal, aprender a fazer nós, tanto dá para as canas como para as cadeiras... É sabido que o maior dos artistas um dia foi principiante. Ora, com tão esmerados professores, acredito que seja promissor...

De coração: obrigado pelo carinho, boa disposição e pela boa companhia!

Sentimento à parte:
Claro que se tinha lugar na arca, continua o mesmo espaço por ocupar porque peixe, só a sardinha que lá comi....Já me estava a imaginar de avental " tipo o do Mestre da Grelha " a preparar iguarias mas até me apeteceu ter uns " olicos " quando caí na real e vi a pescaria que " mê " marido tinha trazido... Valeu o dia, porque à noite , ouvi dizer, que nem os novos nem os " velhos do mar" se safaram...

Um beijo e abraços para todos!
Anabela tudo bem?

Já à uns tempos que não te via, continuas na mesma sempre bem disposta.
Desta vez o João não te levou uns escamudos, mas mais tarde ou mais cedo ele vai aparecendo com uns peixes.

Beijinhos
Guilherme
fdp
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Mensagem por fdp »

Boas pessoal do SDP !!
trindade.pt Escreveu: PS - Eu cheguei a casa sem sede !!!!.......mas com vontade de mijar
Ó TRINDADE , mijasses pelo caminho ! :hahaha: :hahaha:
trindade.pt Escreveu: e na próxima espero levar tb uns queijinhos alentejanos "light",.......que eu sou todo light.
Já vi que sim , para a próxima temos que experimentar a «enguia do mato» !! :hahaha: :hahaha:
Mario Fialho Escreveu: mas temos que combinar qualquer coisa para breve com o pessoal que pesca pelo Oeste e com os que quiserem aparecer.
Mas tem que ser algo com mais e menos
Abraço
Se for uma «bóiada» pelo BALEAL , combinada a «tempo e horas» e com o mar a «jeito» , terei todo o prazer em te encontrar por lá !!
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Amigo Rider , o isqueiro aguentou-se á bronca durante a noite ????? Espero que sim.
5* Obrigado :fixe:
Responder