Encontro Sdp Centro
Re: Encontro Sdp Centro
Quanto ao cartaz, ele não foi actualizado, e as coisas vão ser um pouco diferentes. Não sei se será melhor actualizar a mensagem inicial, uma vez que o combinado anda algures pelo meio.FILIPEPC Escreveu:Olá Joaquim, viu foi fácil, lol.
Olhe no primeiro sub-forum, deve fazer uma pequena apresentação ao pessoal para o pessoal saber quem é.
Sobre a inscrição está feita, veja o cartaz, com a zona e hora, para depois aparecer. A pesca será pela noite, para quem quiser.
Atenção que no local não há agua. Mas pode-se ultrapassar isso com 1/2 garrafões de agua.ffgsoares Escreveu:Detergente para lavar as unhas, eu levo.
Pratos de plástico, copo e talher também acho que cada um deve levar, eu levo dois ou três.
Levo uma tenaz e um garfo grande para o churrasco e uma faca de cozinha.
Até lá
O Canudo tb vai aparecer, mas mais para o final do dia.
O Gil tb é possível que apareça, ainda vai confirmar.
P.s. Agua do mar a 20º....
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Pessoal eu não sei a que horas vou, não estou organizado com nenhum dos grupos excursionistas.
O que eu vou fazer é ligar para o Rider ou Tiago quando arrancar e conforme o que seja necessário compro no caminho.
O joão Rodrigues é um pescador tão papagaio e afinal não se inscreve ou estou a ver mal?
cobardolas
O que eu vou fazer é ligar para o Rider ou Tiago quando arrancar e conforme o que seja necessário compro no caminho.
O joão Rodrigues é um pescador tão papagaio e afinal não se inscreve ou estou a ver mal?
cobardolas
Zé eu levo um garrafão de água 6l, dá para beber e para o que for preciso.Rider Escreveu:Atenção que no local não há agua. Mas pode-se ultrapassar isso com 1/2 garrafões de agua.ffgsoares Escreveu:Detergente para lavar as unhas, eu levo.
Pratos de plástico, copo e talher também acho que cada um deve levar, eu levo dois ou três.
Até lá
P.s. Agua do mar a 20º....![]()
Até sábado
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Vais sentir a minha a falta é?????joaonumberone Escreveu:O joão Rodrigues é um pescador tão papagaio e afinal não se inscreve ou estou a ver mal?![]()
![]()
cobardolas
(só amanha ou 6ªfeira é que sei se posso ir ou não)
Mas se puder ir, das-me boleia ???
Passas pela cadriceira e vamos os dois ?
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
epá a boleia não sei, como o pessoal se organizou eu fiquei mais ou menos a falar sozinho, entretanto um amigo falou-me e ficou de vir comigo, mas há muito pessoal a passar aí ao lado, vê lá se algum se chega á frente eu só tenho 2 lugaresJoao Rodrigues Escreveu:Vais sentir a minha a falta é?????joaonumberone Escreveu:O joão Rodrigues é um pescador tão papagaio e afinal não se inscreve ou estou a ver mal?![]()
![]()
cobardolas![]()
![]()
![]()
(só amanha ou 6ªfeira é que sei se posso ir ou não)
Mas se puder ir, das-me boleia ???
Passas pela cadriceira e vamos os dois ?
O meu sogro diz que têm uma "cena" que leva 30 lts e têm uma torneira. Vou ver se levo.ffgsoares Escreveu:Zé eu levo um garrafão de água 6l, dá para beber e para o que for preciso.Rider Escreveu:Atenção que no local não há agua. Mas pode-se ultrapassar isso com 1/2 garrafões de agua.ffgsoares Escreveu:Detergente para lavar as unhas, eu levo.
Até lá
P.s. Agua do mar a 20º....![]()
Até sábado