Gostei de rever toda a gente. Tive pena que outros não tivessem lá. Não preciso dizer o quanto gosto do pessoal do sitio do pescador, muita gente boa que existe neste espaço. Alguns clássicos, pessoas que aparecem sempre, é um gosto rever-vos como uma família.
A quem apesar do cansaço mantém este espaço vivo, o meu agradecimento, aos que o fazem rolar, um desejo que essa energia continua em altas...
Há muito que não via o gang do cagalhão, foram a grande surpresa que eu tive dias antes do convívio. São amigos do peito que me dão uma alegria enorme sempre que com eles convivio.
Ao Tiago que é uma pessoa muito válida e importante para o sitio, e de quem gosto bastante. Os outros todos que sabem que eu gosto imenso nem precisava estar aqui a dizer nomes, mas Ramiro, Braga, Daniel, Soares, Guilherme, João, José, entre tantos epa, obrigado a sério.
As senhores renovo o pedido de que perdoem algumas calinas que damos nestes convívios. Anabela foi um gosto rever-te, de coração. Guilherme( o pequeno), vai treinando, para ensinares o teu pai
Solita, já nem vejo um convívio sem lá estares. És um clássico do sitio.
Pepas, epa fazes-me sempre rir, e estás sempre lá. Obrigado.
Ao Paulo espero que vá gerindo as energias como melhor souber, e que vá por cá andando. A casa está arrumada e tranquila.
A todos os restantes, mais um
Tenho no entanto duas mágoas, uma não ter pescado, agradeço aos resistentes e espero que tenham tido melhor sorte.
Outra os óculos que eu ganhei num sorteio mesmo à Tuga! Não são Polarizados, sacanas, enganaram-me. Já fui ali ao rio ver se via o fundo e não se vê
Aos utilizadores do sitio do pescador, vejam bem esta equipa de administração. Vejam o que se passa neste forúm!!! Uma vergonha.