14º aniversário do Sítio - 26 de Maio de 2012

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"14º aniversário do Sítio - 26 de Maio de 2012"
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: 14º aniversário do Sítio (26 de Maio de 2012) INSCRIÇÕES

Mensagem por FILIPEPC »

Bem, quero agradecer a todos os presentes. Por tudo, pelo ambiente excelente que todos os que vão aos convívios julgo que sentem. Gente simples, porreira e brincalhona. Espero que todos tenham gostado e que ninguém tenha ficado melindrado por alguma brincadeira ou palavrões que nestas alturas saem, sempre sem qualquer intenção :hahaha: .

Gostei de rever toda a gente. Tive pena que outros não tivessem lá. Não preciso dizer o quanto gosto do pessoal do sitio do pescador, muita gente boa que existe neste espaço. Alguns clássicos, pessoas que aparecem sempre, é um gosto rever-vos como uma família.

A quem apesar do cansaço mantém este espaço vivo, o meu agradecimento, aos que o fazem rolar, um desejo que essa energia continua em altas...

Há muito que não via o gang do cagalhão, foram a grande surpresa que eu tive dias antes do convívio. São amigos do peito que me dão uma alegria enorme sempre que com eles convivio.

Ao Tiago que é uma pessoa muito válida e importante para o sitio, e de quem gosto bastante. Os outros todos que sabem que eu gosto imenso nem precisava estar aqui a dizer nomes, mas Ramiro, Braga, Daniel, Soares, Guilherme, João, José, entre tantos epa, obrigado a sério.

As senhores renovo o pedido de que perdoem algumas calinas que damos nestes convívios. Anabela foi um gosto rever-te, de coração. Guilherme( o pequeno), vai treinando, para ensinares o teu pai :join: .

Solita, já nem vejo um convívio sem lá estares. És um clássico do sitio.
Pepas, epa fazes-me sempre rir, e estás sempre lá. Obrigado.

Ao Paulo espero que vá gerindo as energias como melhor souber, e que vá por cá andando. A casa está arrumada e tranquila.

A todos os restantes, mais um :hahaha: obrigado.

Tenho no entanto duas mágoas, uma não ter pescado, agradeço aos resistentes e espero que tenham tido melhor sorte.
Outra os óculos que eu ganhei num sorteio mesmo à Tuga! Não são Polarizados, sacanas, enganaram-me. Já fui ali ao rio ver se via o fundo e não se vê :dedos2: , sacanas, sacanas!

Aos utilizadores do sitio do pescador, vejam bem esta equipa de administração. Vejam o que se passa neste forúm!!! Uma vergonha. :dedos2: .

Imagem

Imagem
fdp
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Mensagem por fdp »

Boas camaradas SDPistas !!
Agora que o pessoal «acordou» também «cago aqui a minha laracha» !!
Há vários anos não me divertia tanto com a pesca , MESMO SEM PESCAR !!
Infelizmente a minha disposição não era das melhores , pois vinha de uma «quase directa» e estava
«MOLE COMO A M....» para o ano que vem vou ter o cuidado de dormir bem na noite anterior , pois
já sei o que me espera , e o PDI não perdoa !!
Foi o meu 1º ANIVERSÁRIO do SDP , e por pouco não seria o ULTIMO , pois quase «MORRI A RIR» com
alguns «NATIVOS» que habitaram no Sábado pelo AREAL !! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Desde «OS REIS DOS FRANGOS» , PÊPAS e BRAGA que se encarregaram da grelha , e «quase desatinavam» para ver quem virava as entremeadas ; o RIDER (desculpa lá Porto Dinheiro) ; KALVAS (esse tintol é pólvora)!
SOARES (na 2ª feira já me aturas) SOLITA/PAI (o «velhote» é um castiço) ; Careka (camarada de armas) ; TRINDADE e os seus «talibans» e chouriços; TIAGOPACHECO ,que quando cheguei ás 8.30 (tudo fechado) estavam lá ele e 3 gatos , e foi uma «trabalheira» para os afugentar da caixa das sardinhas (os gatos) ; FILIPEPC , que me cumprimentou logo à chegada , e depois não se lembrava (vens da margem Sul , deve ser do JET-LEG) ; MÁRIO FIALHO/FILHOTA «boas malhas» , Guilherme (ZURC) , fiquei sem perceber de que zona de LISBOA és , eu sou do Bairro Alto ; HELDER do Aero clube (outro bacano) que chegou bem cedo e disponibilizou a «barraca» e durante o dia fez uns quantos «voos razantes» em parapente a motor , para animar a festa ; o JOÃONUMBERONE que também me pareceu ser um «sincero» ; e que me desculpem todos os outros cujos nomes não referi , pois seriam precisos no mínimo 5 dias para vos conhecer a todos ,TANTOS BACANOS QUE ERAM !!
Por fim (mas não por ultimo) o PAULO (Boss) e o RAMIRO que se deram a tanto trabalho para MANTER ACESA A CHAMA (logística/patrocínios) , e que depois tiveram que nos «aturar» !!
Acho que vim parar ao SÍTIO (do pescador) certo !!
Estou cá !! :fixe: :fixe: :fixe:
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Mensagem por Zurc »

Boa FDP

Agora moro perto da Av de Roma. Mas ainda à pouco tempo morei 2 anos no bairro alto, na rua da Barroca.

Abraço
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Mensagem por Zurc »

Boas Filipe.

Epáh essas fotos devem ter sido tiradas depois de perceberes que os oculos não sao polarizados.
Quero te ver no marcelino a pescar com isso.eheheh

Esqueci-me de vos agradecer a boleia, gracias

Abraço
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Ainda não dado a minha opinião relativo a mais este aniversário do “Sítio do Pescador”, mas vou fazê-lo agora, começando por agradecer a presença de todos, onde deu para rever “velhos” amigos, conhecer outros, que antes eram só das teclas, para não me escapar ninguém desculpem-me mas na vou individualizar, vou generalizar, sendo também estes agradecimentos extensivos à organização do evento.

Penso ter trocado com todos umas frases, para além dos cumprimentos habituais. Fico na esperança, que aquelas minhas brincadeiras, tenham sido interpretadas no bom sentido, na brincadeira, claro está. Sem saber a surpresa que me ia caber, mais uma vez fui dar uma ajuda, a quem estava na grelha e desta vez era o “Pepas”, cabendo a ele mais a parte da carne e eu da sardinha, claro está.

Vou dar mais umas dicas, do que se passou pelo convívio, fiz por lá umas matreirices, para aqueles intervalos entre as minis, não parecerem tão grandes e os comtemplados foram muitos, alguns e algumas mais do que uma vez. Já sei, querem saber do que se trata, é simples, alguns levantava-se das cadeiras e levavam-nas de reboque e outros que estavam em pé também o faziam, mas isto não passava de pura ilusão.

Para os que não estiveram presentes, fiquem a saber que existiram umas prendas para todo o pessoal, para marcar o simbolismo da data, também uma outra para viciar uma jovem e mais três, que vou chamar especiais, estas especiais, dado o seu valor sentimental e quantitativo, só foram três, mas digo-vos apenas para estarem atentos, pois irão delirar e ficar deveras invejosos, mas vou deixar essa parte para quem de direito, neste caso o ofertante.

Bom apesar de estar com uma direta no pelo, consegui estar atento, falar, brincar, conviver, comer, beber, em suma penso ter mantido o ritmo e acima de tudo que não faltasse a sardinha assada, que não foi fácil em determinada altura.

Para terminar fico na esperança que todos tenham chegado bem a casa e até ao próximo encontro.

Já tinha o texto escrito e outros intervieram, agora digam lá algo sobre aqueles óculos, que apenas não são polarizados

Abraço.

Braga
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Bem, ... ó Filipe pra já os óculos assentam bem, só falta mesmo fazeres o teste lá no marcelino, se conseguires ver os sargos tipo raios xis é bem bom e ficam aprovados :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Abraços malta :fixe:
fdp
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Mensagem por fdp »

Boas GUILHERME !!
Zurc Escreveu:Agora moro perto da Av de Roma. Mas ainda à pouco tempo morei 2 anos no bairro alto, na rua da Barroca.
Eu morei na Rua da Rosa (perto do Conservatório) até 1978 depois os meus pais mudaram para
Benfica (tinha eu 13 anos) , e eu também fui (que remédio !).
Depois aos 20 ,vim para TORRES VEDRAS a família minha MÃE é de cá !!
Havia na altura uma piscina na AV. de ROMA !
ERA UM JAZZ na altura (não sei se ainda existe) !!
Pena ontem não termos conversado mais , MAS ERA TANTA GENTE !!
Fica para a próxima , até breve !! :fixe: :fixe: :fixe:
MCandeias
Registado: sábado jan 30, 2010 11:48 am

Mensagem por MCandeias »

Boas a todos pessoal,
Foi com enorme prazer que participei no 14º aniversário do SITIO DO PESCADOR, a minha primeira participação num evento organizado pelo fórum. Simplesmente adorei!!! Tudo malta 5*! No final da noite até houve direito a visita guiada por uma carrada de praias que não conhecia :mrgreen: !!
-> Sr.TALIBAN: Sempre bem disposto, a animar a malta toda. Fartou-se de apanhar peixe :fixe: !!
-> Sr. Ramiro: Histórias, histórias e mais histórias, hehe 5* :D !
-> Guilherme: uma ganda máquina, sempre bem disposto!! À ida para casa não se calou a viajem toda, vai lá vai.. :lol:
-> Sr.Soares: Sempre disposto a ajudar, um homem 5* também, granda malha!!
-> Sr.Pepas: Uma máquina, febras e sardinhas não faltavam!!! Sempre bem disposto!
-> FilipePC: Nem presico dizer nada, um grande abraço amigo e obrigado ;) !!
-> Sr.Filipe João: Heheh, grande sornaaa!! Um muito obrigado também ;) !!
-> Tiago Pachego: Estavas com uma carinha de sono!! Hehehe 5* !!

etc etc etc.. Podia estar aqui a falar, falar e falar ..

Resumindo e concluindo, conheci gente muito fixe mesmo !!! Gostei à brava do convivio, que posso mais dizer... Um grande obrigado a todas as pessoas que estiveram envolvidas na organização do evento!

A ver se começo a participar mais assiduamente no fórum :D !

Um abraço a todos o que estiveram presentes
Responder