Chumbadas

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Chumbadas"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Chumbadas

Mensagem por Paulo »

levi simao Escreveu:bem neste momento tenho a folha de calculo para 3 chumbadas a piramide quadrangular ,triangular e a esfera (sendo que as piramides de topo liso basta usar o h = 0 ) coloquei uma imagem que ao clicar encaminha oara o site amanha publico com estes 3 modelos deixo uma imagem ..
versao peso chumbadas.jpg
alguma sugestão é só dizer...
Epá essa folha de cálculo está muito à frente, com logo e tudo. :fixe:
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Chumbadas

Mensagem por levi simao »

nem mais e ao clicares no logo és encaminhado pro site a folha sera bloqueada permintindo alterar somente os valores a inserir :fixe: :fixe:
ja tenho pronta as seguintes , piramide quadrangular c/s topo liso, a triangular c/s topo liso, a esfera,lagrima e cone.

podem sugerir algumas mas claro nao aquelas muitooooo xpto :hummm: :hummm:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Chumbadas

Mensagem por Paulo »

levi simao Escreveu:nem mais e ao clicares no logo és encaminhado pro site a folha sera bloqueada permintindo alterar somente os valores a inserir :fixe: :fixe:
ja tenho pronta as seguintes , piramide quadrangular c/s topo liso, a triangular c/s topo liso, a esfera,lagrima e cone.

podem sugerir algumas mas claro nao aquelas muitooooo xpto :hummm: :hummm:
Acho que já tens os formatos mais usados :fixe: , talvez só falte a oliva (é o vício da chumbadinha) :hahaha: :hahaha: .
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Chumbadas

Mensagem por levi simao »

já se encontra disponivel para o boss a versao 1.01 da folha de calculo onde acrescentei a oliva e aquele tipo donut com pinos algum erro detectado agradecia que comuniquem.
o ficheiro está protegido mas não é por ser :diabo: :diabo: é para a malta sem querer nao alterar as formulas e não tirarem a pub do site :hahaha: :hahaha: :hahaha:
paulo mandei o link de download por PM
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Chumbadas

Mensagem por Paulo »

Então aqui está o ficheiro para download:

http://www.pescador.com.pt/imagens/calc ... v1.01.xlsx

Levi, mais uma vez obrigado pela partilha e pelo logo e link do site no ficheiro. É sempre boa publicidade. :fixe:
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Chumbadas

Mensagem por levi simao »

paulo não tens nada de agradecer a partilha pois nem sei quantas as vezes que já fui ajudado por vos :fixe: :fixe: quanto ao link claro que não podia faltar se a ideia surge no forum é a ele que os direitos pertencem... :pay: este é mesmo o espirito o Seabra fez a folha teve a ideia eu ao ver pensei "isto esta bom mas a malta secalhar após uns usos já estragou isto tudo " entao pensei em fazer esta o Seabra tinha lá outros modelos mas eu fiz os que acho mais usuais mas estou pronto para a V1.02 é só sugerirem ideias de outros modelos o verificarem falhas que como em tudo na vida é normal que encontrem.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Chumbadas

Mensagem por ffgsoares »

Excelente, companheiro, está uma ajuda bem preciosa, até já me deste uma possibilidade de fazer mais uns moldes, queria fazer as esféricas e as olivas, e tinha de fazer por apróximação, assim... é só colocar as medidas até acertar no peso pretendido.

Muito bom,... bela partilha!

Boas pescarias :tecla:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Chumbadas

Mensagem por Paulo »

Finalmente... =D> =D> =D> estava a ver que ninguém dizia nada. :grrr2:
Responder