Fluorcarbono
Re: Fluorcarbono
Jo e os preços estão que eu vi estão certos? 200 yards-180 metros só 15 euros...
Jo pinto obrigado pelas respostas tenho mais umas perguntas para lhe fazer em relação aos fluor se me puder responder qual dos dois apresentara a isca mais naturalmente dentro de água num dia de águas lusas,será o invz por ser mais leve ou não existira diferença?em relação a abrazão qual será o melhor?
Os diâmetros seram correctos os anunciados ou variam?
Acho que é 28€....FILIPEPC Escreveu:Jo e os preços estão que eu vi estão certos? 200 yards-180 metros só 15 euros...
Seaguar Surf Cast - 250mts - 38€ - 0,15/mt
Seaguar Carbon Pr -180mts - 28 €- 0,16/mt
Eu escolhia o Carbon Pro porquê ?cezar Escreveu:Os diâmetros seram correctos os anunciados ou variam?
1º É um muito identico ao SSC.
2º É certificado nos States (Estados Unidos) em relação à qualidade e às medidas.
3º Tem medidas mais convidativas como escrevi atras, porque por vezes faz diferenca por exemplo entre o 0,31 e o 0,33 (que medindo marca 0,345 e antes desta medida, so tinha o 0,285).
São fios cuja diferenca para outros é ABISMAL.
-
dave_pescador
- Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm
Não sei se tem interesse o que vou dizer, mas ao que julgo esse fluor carbono da seaguar o surf cast deixou de se produzir
, aproveito então para dizer que aki numa loja em Aveiro ainda tem umas belas de unidades, se interessar a alguem eu digo a loja. 
Sim, é verdade, o Seaguar surfcast deixou de se produzir. Também ainda encontro por cá em algumas medidas.
Entao aqui vai a encomendadave_pescador Escreveu:Não sei se tem interesse o que vou dizer, mas ao que julgo esse fluor carbono da seaguar o surf cast deixou de se produzir, aproveito então para dizer que aki numa loja em Aveiro ainda tem umas belas de unidades, se interessar a alguem eu digo a loja.
0.285 - 0,33 - 0,37 -
Paletes s.f.f.
*ja agora qual é o preço ?