Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio
Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio
Boas pescarias.
Esta pesca, com esta nova data, anteriormente era para se realizar no dia 19JAN2013, com uma feijoada de sames, no final da mesma, como a pesca não se realizou e consegui realizar parte do escrito, almocei no dia 19JAN2013, uma feijada de sames, que documento em anexo.
Abraço.
Braga
Esta pesca, com esta nova data, anteriormente era para se realizar no dia 19JAN2013, com uma feijoada de sames, no final da mesma, como a pesca não se realizou e consegui realizar parte do escrito, almocei no dia 19JAN2013, uma feijada de sames, que documento em anexo.
Abraço.
Braga
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Ó Braga, á primeira volta nem tiveste tempo de tirar a foto, é só gulodice, e bem regado

Boas pescarias.
Já agora posso adiantar-te que não foi gulodice, lembrei-me foi repentinamente de vos fazer um pouco de inveja,
, foi só para ficarem com água na boca.
Abraço.
Numa feijoada, caí sempre bem um bom vinho.joaonumberone Escreveu:Ó Braga, á primeira volta nem tiveste tempo de tirar a foto, é só gulodice, e bem regado![]()
Já agora posso adiantar-te que não foi gulodice, lembrei-me foi repentinamente de vos fazer um pouco de inveja,
Abraço.
- jose elvas
- Utilizador Regular
- Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm
Hummm, feijoadinha... 
Que maldade, pá!
Não se faz uma provocação dessas!

Não se faz uma provocação dessas!
Para quem já comeu é mesmo um inferno aguardar até 16 de Março,(quem tiver motorista disponivel) e possa regar com um tinto,e mais não digo.
abraço
Manuel Matos
abraço
Manuel Matos
Boas pescarias.
.
Ó Manuel e companhia é mais simples arranjar uma feijoada de sames, para 10, 15 ou 20 amigos, claro está bem regada, do que até arranjar uma embarcada, se não conseguirem aguardar até 16MAR2013, para a dita, é só combinar, até posso abrir um tópico para isso e venham até Coimbra, onde terei todo o gosto em vos receber, com uma brutal feijoada de sames e quem sabe uma surpresa no lanche.
Pronto rapaziada o convite está feito, só falta saber a vossa disponibilidade e agendar uma data, o custo será com toda a certeza uma agradável surpresa.
Abraço.
Braga
E eis que já findou, os últimos que tinha em casa.jose elvas Escreveu:Hummm, feijoadinha...
Ó Ramiro a ti digo, que não foi maldade, nem provocação, foi apenas um aguçar do apetite, para 16MAR2013Ramiro Escreveu:Que maldade, pá!![]()
Não se faz uma provocação dessas!![]()
![]()
CANIVETE Escreveu:Para quem já comeu é mesmo um inferno aguardar até 16 de Março,(quem tiver motorista disponivel) e possa regar com um tinto,e mais não digo.
abraço
Manuel Matos
Ó Manuel e companhia é mais simples arranjar uma feijoada de sames, para 10, 15 ou 20 amigos, claro está bem regada, do que até arranjar uma embarcada, se não conseguirem aguardar até 16MAR2013, para a dita, é só combinar, até posso abrir um tópico para isso e venham até Coimbra, onde terei todo o gosto em vos receber, com uma brutal feijoada de sames e quem sabe uma surpresa no lanche.
Pronto rapaziada o convite está feito, só falta saber a vossa disponibilidade e agendar uma data, o custo será com toda a certeza uma agradável surpresa.
Abraço.
Braga
podem adicionar tb para dia 16 de março na nova data vou com a malta aqui de setubal