ja la vi bem sair umas quantas de kilo

Ei lááááááááááááááááááá!rasta Escreveu:flavio tens de levar o nelson ao marreco la cavalas e do melhor, mas ja levei la 2 toques que me arrebentou uma linha 0.30 que quase me partia a cana..lol
ja la vi bem sair umas quantas de kilo
Flaviox Escreveu:Já la fomos ele ja conhexe o sitiomas quqndo fomos pescamos ao fundo.
Gosto bastante de ir ate la mas n temos tido muita sorte![]()
O peixe foge de nós he he
Obrigado amigo Soares por partilhares também essas informações!... e claro de verão dá muita sede!ffgsoares Escreveu:Boas Amigo Nelson.
Com que então agora é o debate sobre a cavala, bem ... aquela que o gajo do barco tira é um canhãotou a imaginar, tu agora como expert da coisa (cavala) a sacares uma daquelas até te passavas.
Eu as maiores que pesquei foi na Berlenga, à uns anos numa semana que por lá passei, a malta pescava todos os dias e horas, aliás era só pescar e beber copos : hahaha: como era verão nos dias em que elas encostavam era só sacar, foi aí que saquei das maiores, peixes de perto de quilo, 700/800 g dá uma luta espectacular.
Vai estudando a técnica, os melhores métodos para o uso da bóia, fixa ou de correr, o peso, a disposição dos chumbinhos, a linha, o tamanho dos anzóis e ás veses (certos dias) até o tamanho e o formato da iscada, na próxima época é só bombar nelas : fixe:
Já estou a ver, Krazy o mestre da ( Cavala )![]()
Abraço :fixe :