Quando me refiro que ha ocasiões e situações mais adecuadas é dentro do mesmo conceito que o paulo
Se ha coisa que não me agrada é a ganancia, quando o mar da para todos
Abraço amigo
Esta tudo em ordem companheirocanudo Escreveu:Boas,
Peço desculpa se com o meu post ofendi alguem,apenas verifiquei que quem colocou a questao do sitio... olha ,saiu de impulso,apesar de nao ter muitas mensagens por cá sempre participei atraves de um colega de cá e todos os meus trofeus estao ca relatados,embora no nome do colega em questao, mas sempre ,este foi obra do canudo.
Nos meus relatos por vezes tambem nao especifico o sitio exacto,apenas digo o nome da praia mas as praias onde pesco teem muitos km,partilho sim mas com quem partilha comigo e mais nao digo,a pesca é um anti stress e nao o contrario!![]()
Boas pescarias para todos!
Carlos Vitor
Muito facil de saber onde e o pesqueiro. O companheiro nao o diz, mas depois da divulgaçao do video muitos foristas, mas mesmo muitos, identificaram o mesmo com toda a certeza.VitorFerreira Escreveu:obrigado pela resposta amigodrpauloalmeida Escreveu:Grande relato e belo exemplar, se tirasse uma dessas no mar era uma festa, aqui pela minha zona não há dessas meninas no mar...
Agora em relação ao spot, cada um tem o seu ponto de vista e partilha o que quiser, mas na minha opinião estar a esconder o pesqueiro é mau karma, quem te avisa teu amigo é![]()
Como disseram e bem "Nisto da pesca temos de partilhar para depois receber em troca!"
abr. e boas![]()
Eu nao escondi o pesqueiro, até é bastante conhecido por imensa gente só não o identifiquei quando fiz o ralato mas nunca com intenção de o esconder ate porque é pela partilha de outros companheiros que o conheço. Só acho que ha situações para o fazer, digo eu![]()
quero e companheirismo por isso é que publico encontros com novos companheiros, como ja fiz no outro dia aqui no forum.
abraço
drpauloalmeida Escreveu:Não levem a sério o que disse, foi só um picanço![]()
paulo1976 claro que posso, depende do que queres saber![]()
Eu não frequento esse pesqueiro mas suponho que seja da mesma forma, pescam à boia ou ao fundo(no estofo da maré). Ainda deve haver muita dourada por lá por isso o isco a levar é sempre caranguejo pilado, o de dois cascos(de larga), navalha e casulo. Já começam a aparecer os sargos, por isso outros iscos para bóia talvez já começem a surtir grandes efeitos. Faz uma pesquisa no forúm que existem muitos tópicos a falarem da pesca às douradas em Aveiro!
Abr.