FILIPEPC Escreveu: Amostras, tens duas que matam peixe a rodos... Dificieis de encontrar, mas mandas vir da net... Lucky craft mettalic ayu; Aurora black. Muito boas: Ghost ayu, mettalic sardine, estas apanham mesmo muito peixe. É uma questão de depois tentares mais ou menos comprar semelhantes, se estas não forem a tua opção.
Low cost, eu gosto das akada... Tenho uma que mata peixe a BA. a MS também é fixe.
Voltei a pegar neste tópico porque quero 'influenciar' um amigo meu a dedicar-se ao spinning comigo (só para não ir fazer figuras sozinho enquanto não aprendo), faz anos para a semana e estava a pensar em oferecer-lhe a Vengeance H com 3m...depois tentar com o pessoal do trabalho fazer uma vaquinha (se calhar preciso mesmo de uma grande vaca) para o carreto...mas prontos, como dizia o Jack, o Estripador: "Vamos por partes..."
Filipe, aproveitei as tuas dicas para investigar as amostras e é como dizes, são difíceis de encontrar...lembrei-me do eBay, mas não percebi bem as tuas referencias, falas de marcas/modelo/cor quando falas numa Lucky Craft /Metallic Ayu/ Aurora Black ?
Encontrei isto no eBay:
LUCKY CRAFT Flashminnow 110 - Ghost Ayu
LUCKY CRAFT Pointer 128 - Aurora Black
São destas que falas?
cumps,
carekaPT