Amigo levi simao,esta linha que aqui tenho é sintética,é nylon,comprada numa loja de pesca aqui na minha zona.Procurei nas 4 casas de pesca aqui na área e a única que encontrei foi esta,fui aos chinocas e inclusive a varias casas de artigos de costura e nada.Em relação a esta linha, quem me vendeu garantiu que era possível pinta-la e que era de uma grande resistência,a minha ideia inicial era mesmo tingir a linha com aquelas carteirinhas de pó que se compram na drogaria,mas como já não se usa muito isso hoje em dia também só encontrei as cores base,vermelho,azul,verde e preto mas como eu queria um azul especial de corrida,desisti.levi simao Escreveu:Pedro aconselho o uso de linhas de poliéster de cor pois essa ideia dos marcadores não resulta pois com o sol e tempo as com base de álcool mudam de cor e as com base de agua desaparecem.... logo estás a ter trabalho para nada....apesar de ficar bonito após umas jornadas não resulta...
usa linhas sintéticas coloridas ....
Nas fotos abaixo está aplicada a tinta que comprei,própria para tecido,vidro,madeira,metal,etc...,primeira foto sem verniz e na segunda com verniz.

Cumprimentos.