Panca Escreveu:Boas oh povo, preciso de ajuda do povo do Sul e não só, vou passar uma semana de férias em Setembro para Palmela no Palmela village golf resort e gostava que alguém me desse indicação de pesqueiros nessa zona ou seja Setúbal e arredores e que tipo de pesca posso fazer mas de preferência corrico/spinning, e claro não esquecer Toia que fica bem pertinho é só apanhar o Ferry, e Sines que espero ir lá também passar um ou dois dias
Arranco dia 4 de Setembro, alguem da zona que queira pagar umas minis é bem aceite
Bom dia, tens perto de Sesimbra alguns pesqueiros bons para bóia ou spinning, perto do Cabo Espichel tens a praia da Foz, à direita praia de areia, à esquerda uma laje comprida que dá uns bons sargos e também algumas douradas e robalos, um pouco mais para a zona do Meco tens a praia das Bicas recomendo a zona em frente ao morro que fica à direita da praia.
Boas Férias e boa .
carekapt Escreveu:Olha só a papinha feita ó Costa : http://goo.gl/qW9VR - Praia das Bicas
Quem é amigo quem?
cumps,
carekaPT
Que maravilha, tudo através de um simples clic
A Praia da Foz fica um pouco mais abaixo, é a primeira praia logo a seguir à das Bicas, é uma enseada com a dita laje bem visível ai no google, o caminho também é fácil, quando saíres da Praia das Bicas chegas ao entroncamento, viras à direita e andas cerca de 1,5 km chegas lá bem
P.S. O piso é de gravilha solta.
Ainda ontem fui la pra figueirinha e teve fraquito, deu pra um sarguito e um linguado (pesca de fundo) epa os outros sitios pra pesca nao conheço muito bem mas se alguem conhecer é sempre bom uma opinião.
Ainda ontem fui la pra figueirinha e teve fraquito, deu pra um sarguito e um linguado (pesca de fundo) epa os outros sitios pra pesca nao conheço muito bem mas se alguem conhecer é sempre bom uma opinião.