eu pessoalmente a unica coisa que faço e isto porque nao gosto de estar no barco a descascar o camarao, é na noite anterior descascar os camaroes e espremer as cabeças para o taparuer junto com os camaroes, a mistura fica em tons avermelhados. se resulta mais que o camarao descascado a bordo? nao sei mas o mesmo resulta de certeza, penso que o problema de descascar o camarao em casa será este secar e perder o sabor ou o cheiro, assim os miolos do camarao ficam dentro do taparuer mantendo o cheiro e nao deixam secar.
frias Escreveu:As pescarias em Sesimbra vão subir 15, euros mas ninguem se vai preocupar com isso não vai é haver lugares nos barcos...heheheh
Dass até que enfim com esta treta consegui chegar às 1000 participações espero que o faneca me dê uns diasinhos de acesso no pró...
Então parabéns, Mestre frias 1000 é 1000 e é um bonito número de participações.
Quanto ao resto se for preciso faz-se um abaixo assinado ou criamos um movimento e fazemos uma manifestação, pró acesso.
Mas devem criar uma ou duas organizações que vos represente e não dezenas delas, isto agora dos acessos está em fase experimental, apresentem propostas para eu ter em consideração para quando fizer a próxima revisão da lei.
paulo Escreveu:Acho que sim fazem bem, organizem-se.
Mas devem criar uma ou duas organizações que vos represente e não dezenas delas, isto agora dos acessos está em fase experimental, apresentem propostas para eu ter em consideração para quando fizer a próxima revisão da lei.
Muito bem. O Patrão falou a cambada vai reunir na messe.
isco quem presisa de isco basta a cerveja
Em relação aos isco acho que quanto mais natural melhor!!!! já tive varias experiencias com esses oleos e não gostei... penso eu de que!!!!! tenho dito