isco?

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"isco?"
na nova versão do site.

frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

As pescarias em Sesimbra vão subir 15, euros mas ninguem se vai preocupar com isso não vai é haver lugares nos barcos...heheheh

Dass até que enfim com esta treta consegui chegar às 1000 participações espero que o faneca me dê uns diasinhos de acesso no pró... :lol:
mikie30
Registado: quarta out 11, 2006 2:03 pm

Mensagem por mikie30 »

eu pessoalmente a unica coisa que faço e isto porque nao gosto de estar no barco a descascar o camarao, é na noite anterior descascar os camaroes e espremer as cabeças para o taparuer junto com os camaroes, a mistura fica em tons avermelhados. se resulta mais que o camarao descascado a bordo? nao sei mas o mesmo resulta de certeza, penso que o problema de descascar o camarao em casa será este secar e perder o sabor ou o cheiro, assim os miolos do camarao ficam dentro do taparuer mantendo o cheiro e nao deixam secar.
karva

Mensagem por karva »

frias Escreveu:As pescarias em Sesimbra vão subir 15, euros mas ninguem se vai preocupar com isso não vai é haver lugares nos barcos...heheheh

Dass até que enfim com esta treta consegui chegar às 1000 participações espero que o faneca me dê uns diasinhos de acesso no pró... :lol:
Então parabéns, Mestre frias 1000 é 1000 e é um bonito número de participações.
Quanto ao resto se for preciso faz-se um abaixo assinado ou criamos um movimento e fazemos uma manifestação, pró acesso. :lol:

Organizem-se! :lol:

karva
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

é isso tudo, eu apoio a manifestação :lol: :lol: :lol:

parabens frias :wink:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Acho que sim fazem bem, organizem-se.

Mas devem criar uma ou duas organizações que vos represente e não dezenas delas, isto agora dos acessos está em fase experimental, apresentem propostas para eu ter em consideração para quando fizer a próxima revisão da lei. :lol: :lol: :lol:
karva

Mensagem por karva »

paulo Escreveu:Acho que sim fazem bem, organizem-se.

Mas devem criar uma ou duas organizações que vos represente e não dezenas delas, isto agora dos acessos está em fase experimental, apresentem propostas para eu ter em consideração para quando fizer a próxima revisão da lei. :lol: :lol: :lol:
Muito bem. O Patrão falou a cambada vai reunir na messe. 8)

Abram as minis, deixem passar. :lol:

karva
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

karva Escreveu:Abram as minis, deixem passar. :lol:

karva
mas nao se esqueçam...do isco :roll: :lol:
rjsilverio
Registado: terça out 03, 2006 5:22 pm

Mensagem por rjsilverio »

:lol: :lol: :lol: isco quem presisa de isco :lol: :lol: basta a cerveja :lol: :lol: :lol:
Em relação aos isco acho que quanto mais natural melhor!!!! já tive varias experiencias com esses oleos e não gostei... penso eu de que!!!!! tenho dito :lol: :lol:
Responder