Cana Colmic

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana Colmic"
na nova versão do site.

tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Cana Colmic

Mensagem por tiagopacheco »

luis encarnacao Escreveu:
robalomaster Escreveu:Ola luis

Significa que a guerriera vai ser comercializada cá então? A National Pro estão muito inflacionados esses preços e pelo meu contacto com a cana na loja é daquelas que não me aquece nem arrefece :huuum:

Abraço
Estou á espera de um contacto do representante da colmic em portugal para saber se vai ser comercializada cá e para que preços irá ficar, penso que hoje já terei uma resposta. :fixe:
Abraço,
É comercializada sim a Guerriera ... Ela e a Fortezza ... A Fortezza é 190€ aqui na Foz... Mas Guerriera nao veio nenhuma... Não me excitam ... São feias, e mal acabadas lol
josematos
Registado: domingo jan 31, 2010 2:44 pm

Mensagem por josematos »

Significa que a guerriera vai ser comercializada cá então? A National Pro estão muito inflacionados esses preços e pelo meu contacto com a cana na loja é daquelas que não me aquece nem arrefece :huuum:

Abraço
Estou á espera de um contacto do representante da colmic em portugal para saber se vai ser comercializada cá e para que preços irá ficar, penso que hoje já terei uma resposta. :fixe:
Abraço,
Vai ser comercializada,encontra-se esgotada!...

GUERRIERA-XXT420 PESO545GR,DIAMT.21,40mm, ACÇÃO 80-160GR preço á volta de €250

GUERRIERA-XXT420 PESO585GR,DIAMT.22,70mm,ACÇÃO 100-250GR preço á volta de €270, valores indicativos

aproximados que me foram indicados,podendo haver pequena oscilação nestes valores ! :roll:

CUMPTS.

JOSÉ MATOS
luis encarnacao
Registado: quinta jul 07, 2011 9:58 am

Mensagem por luis encarnacao »

tiagopacheco Escreveu:

Abraço
Abraço,
É comercializada sim a Guerriera ... Ela e a Fortezza ... A Fortezza é 190€ aqui na Foz... Mas Guerriera nao veio nenhuma... Não me excitam ... São feias, e mal acabadas lol

Olá Tiago, como é a Fortezza ???? É hibrida? os passadores são sic e a guerriera são fuji.
Só vendo a vara mesmo.
Abraço, :beer:
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

Eu ainda não vi nenhuma Guerriera mas de todo o catálogo da colmic é uma das mais atraentes, gosto do tipo e disposição dos passadores no segundo elemento (apesar do ideal para mim ser apenas 1), é uma cana a rever.
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

A Fortezza é uma cana de cor parecida com a Zero7 também considero que são das Colmic mais bonitas, mas é muito mal acabada, os passadores não são Fuji, outra diferença para a Guerriera, é só ter 1 ponteira... Os passadores são pretos mal pintados... A cana tem os elementos normais de metal , pintados de preto ( mal pintados Claro ), e tem ainda um encordoamento dos passadores muitooooooooo imperfeito... E isto numa cana de 200€ é IMPERDOÁVEL para mim... A ponteira é "molinha" e fininha... Não me convence... Nada!
luis encarnacao
Registado: quinta jul 07, 2011 9:58 am

Mensagem por luis encarnacao »

tiagopacheco Escreveu:A Fortezza é uma cana de cor parecida com a Zero7 também considero que são das Colmic mais bonitas, mas é muito mal acabada, os passadores não são Fuji, outra diferença para a Guerriera, é só ter 1 ponteira... Os passadores são pretos mal pintados... A cana tem os elementos normais de metal , pintados de preto ( mal pintados Claro ), e tem ainda um encordoamento dos passadores muitooooooooo imperfeito... E isto numa cana de 200€ é IMPERDOÁVEL para mim... A ponteira é "molinha" e fininha... Não me convence... Nada!
Boa tarde Tiago, mencionas que tras uma ponteira só, a Guerriera só tem 1 ponteira também :join:
Temos á duas versões da guerriera em que uma é de 100-160 e a outra é 100-250gr de acção, são duas versões destintas :fixe:
Abraço e boas :boia:
Responder