Lanternas Led Lenser
Re: Lanternas Led Lenser
talvez quando exisitirem uns cobres a mais, bem la para a frente....
Entretanto reparei numa publicidade que me chegou à caixa do correio...esta lanterna combina a facilidade de escolha entre pilhas ou bateria:
Por alto, cada lanterna +/- 25€, a bateria Core a 30€ ....
Encontrei esta em 2ª mão aqui em Portugal.
Por alto, cada lanterna +/- 25€, a bateria Core a 30€ ....
Encontrei esta em 2ª mão aqui em Portugal.
- drpauloalmeida
- Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm
Eu comprei à duas semanas uma Led Lenser H7 por 34€.. não é barata mas já estava farto de comprar e estragar as dos chinocas... tenho 7 dos chinocas (7x3€...) e só funciona uma e é à pancada
Em comparação, como já disserem, não existe. São dois mundos completamente diferentes. Estas led lenser, têm um único LED em que podes focar num só ponto ou difundir numa maior área, tem controlo de intensidade luminosa (ideal para poupar as pilhas), 170 lumen's.. ilumina facilmente um objecto a 100m
e além disto, o peso está bem distribuido, além de leve as pilhas ficam atrás da cabeça, que ao fim de umas horas nota-se muito a diferença... não sentimos aquele peso e desconforto.
Vou tentar em casa fotografar a comparação mas uma coisa é certa, para quem usou durante anos as dos chinocas só me arrependo de não ter comprado mais cedo. Um investimento que vale a pena
Abr.

Em comparação, como já disserem, não existe. São dois mundos completamente diferentes. Estas led lenser, têm um único LED em que podes focar num só ponto ou difundir numa maior área, tem controlo de intensidade luminosa (ideal para poupar as pilhas), 170 lumen's.. ilumina facilmente um objecto a 100m

Vou tentar em casa fotografar a comparação mas uma coisa é certa, para quem usou durante anos as dos chinocas só me arrependo de não ter comprado mais cedo. Um investimento que vale a pena

Abr.
Palpita-me que o sôdoutor também é confundido com um farol nas suas jornadas nocturnas
...mas ainda bem que viste postar aqui a tua experiencia, desconhecia o controlo de luminosidade, eu que quando pesco nos pontões já acho luz a mais com a dos chinocas, estava com medo de encadear os peixes com uma Led Senser ligada a full power...pode ser que invista numa nos tempos mais próximos 
Por acaso achei curioso o software de configuração/gestão da bateria Core da Petzl funcionar em tempo real...daqui a uns anos já devemos ter canas/carretos com ligação USB para serem configurados para o tipo de pesca a que se destinam...parece que estou a ver a malta do tunning que mexem nas centralinas a preparar soluções mirabolantes para conjuntos de pesca

Por acaso achei curioso o software de configuração/gestão da bateria Core da Petzl funcionar em tempo real...daqui a uns anos já devemos ter canas/carretos com ligação USB para serem configurados para o tipo de pesca a que se destinam...parece que estou a ver a malta do tunning que mexem nas centralinas a preparar soluções mirabolantes para conjuntos de pesca

- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
E a minha presta? 

Desde que não a apontes aos meus olhos!joaonumberone Escreveu:E a minha presta?

- drpauloalmeida
É mesmo um farol acredita!
A brincar que o digas, o futuro será muito tecnológico, tudo pode acontecer, chumbeiras e bóias moveis, por controlo remoto, chumbeiras e bóias com câmara de vídeo, sonda... etc..
Agora essas lanterna da Petzl realmente é interessante, ter modos de utilização predefinidos ou mesmo ajusta-lo em tempo real, a idea está boa sim mas não vi referências a focagem/dispersão do fluxo luminoso
tenho que puxar a brasa à minha sardine
Estas led lenser também têm a possibilidade de trocar as pilhas por bateria, pela módica quantia de 30€.. vai dar tudo ao mesmo...

A brincar que o digas, o futuro será muito tecnológico, tudo pode acontecer, chumbeiras e bóias moveis, por controlo remoto, chumbeiras e bóias com câmara de vídeo, sonda... etc..

Agora essas lanterna da Petzl realmente é interessante, ter modos de utilização predefinidos ou mesmo ajusta-lo em tempo real, a idea está boa sim mas não vi referências a focagem/dispersão do fluxo luminoso

Estas led lenser também têm a possibilidade de trocar as pilhas por bateria, pela módica quantia de 30€.. vai dar tudo ao mesmo...
- drpauloalmeida
Outra coisita, essas Petzl tem apenas 50lumens... contra os possiveis 170 lumens da Led Lenser