Estão um espectaculo!!! =D>
As minhas sao muito mais simples que essas... sao uma piramide mesmo, ou sea tem 5 arestas, 1 que é o bico e 4 que são a base...
Posta la esses moldes, as chumbeiras parecem que foram compradas na loja!
E o fio de cobre é bom, eu tambem o uso, dura muito e sai barato.. ou melhor até sai de gratis se a gente pedir a alguem que trabalhe com isso ou tenha sobras
Muito bom trabalho.
Abraço
Boas. Não conheço essa cana, não te posso ajudar, mas posso te dizer que a nível de canas gosto muito das Ticas, que são uma marca top do grupo Amorim e sei que algumas da marca Amorim são semelhantes.
Obrigado pela atenção filipe.
Esta cana Amorim é um modelo deste ano, parece bem razoavel, é fininha e leve e como o preço é convidativo, na volta vou arriscar
Olha, ainda se mantém a oferta, qualquer dia dou aí um salto á tua zona, mas fazemos uma pescaria e levo uma saca de chumbadas.
Um abraço e boas pescarias
Oh krazy quando acabar o outro modelo (tipo lágrima ou torpedo) vou colocar fotos das chumbadas e dos moldes.
Vou tentar explicar como se fazem os moldes e o material a usar para a malta poder tentar fazer e assim poupar dinheiro.
Sabes, eu tenho como profissão fazer moldes e modelos e isso para mim é fácil, conheço muitos materiais e as técnicas de fabrico, daí esta bricolage ser acessível para mim.
Um abraço e boas pescas.
ffgsoares Escreveu:Oh krazy quando acabar o outro modelo (tipo lágrima ou torpedo) vou colocar fotos das chumbadas e dos moldes.
Vou tentar explicar como se fazem os moldes e o material a usar para a malta poder tentar fazer e assim poupar dinheiro.
Sabes, eu tenho como profissão fazer moldes e modelos e isso para mim é fácil, conheço muitos materiais e as técnicas de fabrico, daí esta bricolage ser acessível para mim.
Um abraço e boas pescas.
ffgsoares Escreveu:Boas pessoal das pescas
Fiz um pequeno video a mostrar as chumbadas mas agora não consigo anexar aqui o ficheiro, se alguem souber como devo fazer dêm uma ajuda ok !
Quando se tenta anexar o video diz que não recebe aquele formato, gostava que me indicassem em que formato de ficheiro se pode anexar.
Obrigado e desculpem a ignorancia
Um abraço
Já alguém te ajudou com o vídeo? Ainda precisas de ajuda?